A bronca de Dedé em Bernardo

As câmeras de TV flagraram Dedé pagando geral para Bernardo no meio do campo.

Assim que o juiz Carlos Amarilla apitou o fim da partida entre Vasco e Universitario, as câmeras de TV flagraram Dedé pagando geral para Bernardo no meio do campo. É possível fazer a leitura labial em que o zagueiro, com o dedo apontado na direção do garoto e, muito nervoso, o chama de ‘moleque’.

A irritação aconteceu depois do quinto gol. Bernardo teve a oportunidade de chutar uma bola de longa distância, mas optou por dar um drible a mais e perdeu a jogada.

Nesta quinta-feira, o atacante Eder Luis – que havia sido substituído por Alecsandro, mas acompanhou o desenrolar da história – explicou a situação.

“Pelo momento da partida, ele queria que o Bernardo finalizasse um pouco mais rapidamente, porque ele é um jogador que tem um chute muito bom. Mas ele (Bernardo) tomou outra decisão. O Dedé ficou p…”, contou Eder.

“Ele tem toda a razão porque ninguém queria perder. Cada um tem que se cobrar para não se acomodar. Tenho certeza de que da próxima vez ele vai chutar em vez de tomar outra decisão”, completou o camisa 7.

Em casa, já que não estava inscrito na Sul-Americana, o volante Rômulo disse que não viu o lance, mas concordou com Eder Luis.

“O bate-boca faz parte dentro do campo. Os ânimos estão lá em cima. Até para acordar um pouco, essa discussão é válida”, afirmou o jogador, que também disse ser ruim só assistir ao jogo.

“É muito difícil para o torcedor”.

Após o jogo, Dedé foi à sala de entrevistas para falar de sua brilhante atuação, mas as cenas ainda não tinham ficado em evidência e ele não comentou este lance especificamente.

Limitou-se a dizer que, hoje, sente-se mais responsável pelo grupo:

“Tenho um pouco mais de personalidade para chamar um jogador mais novo ou mais velho para correr, porque me sinto bem para fazer isso. Tentei fazer o máximo possível para a equipe ficar calma”, disse.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile