Bronca de Diniz em Rayan é comparada a cena polêmica com Tchê Tchê
Treinador do Vasco da Gama, Diniz teve discussão acalorada com Rayan na derrota para o Corinthians, pelo Brasileiro.

Fernando Diniz, técnico do Vasco, protagonizou discussão acalorada na beira do campo neste domingo (24), com o jovem Rayan, de 19 anos, durante partida contra o Corinthians, em São Januário, pelo Brasileirão.
Poucos minutos após o gol de Maycon, que abriu o placar para a equipe paulista, Diniz chamou Rayan e o cobrou acintosamente, em imagem flagrada pela transmissão do jogo.
O treinador puxou o meia-atacante, apontou o dedo e apareceu visivelmente irritado falando e gritando com Rayan, que respondeu e pareceu se justificar.
A cena viralizou nas redes sociais, com muitos usuários relembrando cena similar com Tchê Tchê no São Paulo, em 2020, quando o treinador chamou o jogador de “perninha” e “mascaradinho”, também aos gritos, em discussão flagrada pela transmissão da partida.
Hoje, inclusive, Tchê Tchê trabalha novamente com Diniz no Vasco. Titular da equipe, o meio-campista sentiu lesão e foi substituído na equipe Cruzmaltina, surgindo como um possível problema para a sequência de olho em Copa do Brasil e Brasileirão.
Fonte: ESPN Brasil
Esse trouxa do Diniz acha que o Coutinho vai salvar o emprego dele, deixa o time vulnerável no meio de campo sem nenhum volante de contenção, e fica tocando bola no Coutinho para ficar ciscando no meio sem nenhuma objetividade.