Breno revela expectativa para a final contra o Flamengo pelo Carioca Sub-17

Destaque do Sub-17 do Vasco da Gama, o lateral-direito Breno analisa primeiro confronto de ida da final do Carioca contra o Flamengo.

Breno, lateral-direito do Vasco
Breno, lateral-direito do Vasco (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

O Vasco da Gama disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Sub-17 contra o Flamengo neste domingo, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Depois de reverter o resultado do primeiro jogo da semifinal e eliminar o Fluminense na última quarta-feira e conseguir a classificação para a Copa do Brasil de 2025, o cruzmaltino busca o título carioca nesta que é a sua quarta final consecutiva na categoria.

Um dos destaques da equipe é o lateral direito Breno, que já conquistou a Copa Rio e o Carioca este ano atuando pela equipe Sub-20. O jovem jogador disse o que espera para esta decisão.

– O título será definido em 180 minutos, temos que entrar concentrados neste primeiro jogo para conquistarmos um bom resultado e quem sabe levar uma vantagem para o jogo de volta. O importante é que sabemos que, independente do resultado, nada estará definido depois da primeira partida.

Com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, o Vasco busca manter essa média para buscar o título. Breno reforçou o significado destes números para a equipe.

– Ter a melhor defesa e o melhor ataque mostra que o nosso time tem um equilíbrio forte, mas na final isso não significa muita coisa, temos que continuar trabalhando porque o mais importante é o título.

A partida deste domingo terá transmissão da VascoTV no Youtube.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.