Breiller Pires cobra satisfação de Salgado e Osório e aponta ‘golpe político’ no Vasco

Com o Vasco da Gama vivendo um momento de turbulência entre 777 Partners e associativo, jornalista cobra Jorge Salgado e Carlos Osório.

Jorge Salgado e Carlos Osório, da Mais Vasco
Jorge Salgado e Carlos Osório, da Mais Vasco

A goleada história sofrida pelo Vasco da Gama diante do Flamengo segue repercutindo nesta segunda-feira (2). Com uma atuação apática e desastrosa, o Cruzmaltino perdeu pelo placar de 6×1, no Maracanã.

Assim, durante a programação da ESPN, Breiller Pires citou o ex-presidente Jorge Salgado e o ex-vice Carlos Osório. Na opinião do jornalista, a dupla deve explicações sobre a venda da SAF à 777 Partners. Atualmente, a empresa está fora do comando do Vasco, já que responde por várias situações na justiça americana. Por fim, o repórter ainda alertou a torcida de outros clubes associativos.

– Senhor Jorge Salgado, ex-presidente do clube, Carlos Osório, ex-vice-presidente, devem satisfação ao torcedor do Vasco, porque entregaram o clube de mão beijada para uma empresa que é espúria, que é uma fraude, se demonstrou uma fraude empresarial. E vendendo isso como modernidade, que essa era a salvação para o Vasco – disse Breiller Pires, que concluiu:

– Todos sabem como era o Vasco associativo antes da 777, uma coisa muito problemática. Mas, torcedor, você que torce para um clube associativo, endividado, com dificuldade, quando venderem para você a ilusão de que a SAF é salvação e pode vender para qualquer um, duvide, questione, porque o que fizeram com o Vasco foi um golpe político, e isso precisa, pessoas precisam prestar contas do que foi feito com o Vasco.

Em situação complicada dentro de campo, o Gigante da Colina também vive uma crise nos bastidores. Com a 777 Partners fora, o presidente Pedrinho tenta buscar recursos para não prejudicar as contas. Além disso, conforme informou o jornalista Phillip Auclair, a empresa americana colocou à venda os clubes do seu portfólio.

1 comentário
  • Responder

    ALÔ PEDRINHO….. ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊ ABRIR O CONTRATO!!!!!! VOCÊ ESTÁ NO COMANDO. NÃO TENTE REVENDER O VASCO!!!! SEJA HOMEM…… NÃO ENTRE EM SUJEIRAS POIS VAI SE DAR MAL.

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez, atacante do Inter Miami
Vasco encaminha acerto com Emerson Rodríguez, atacante do Inter Miami

O Vasco da Gama encaminhou o empréstimo de Emerson Rodríguez, do Inter Miami, que está emprestado ao Millonarios.

Allan em visita ao CT Moacyr Barbosa
Vasco monitora situação de Allan com o Botafogo; volante se anima

O volante Allan, que tem pré-contrato assinado com o Botafogo, está animado com a possibilidade de voltar ao Vasco da Gama.

Talles Magno em atuação pelo Vasco
Vasco almeja retorno de Talles Magno, mas negociação é considerada difícil

Pedrinho manifestou o interesse em contar com o o atacante Talles Magno, do New York City, mas negociação não é fácil.

Mateus Carvalho pelo Vasco contra o Botafogo
Ingressos para Botafogo x Vasco

O clássico entre Botafogo e Vasco da Gama será neste sábado, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Vasco teria sondado Fernando Diniz

Em busca de novo treinador, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, teria feito contato com o staff de Fernando Diniz.