Brazil afirma que Vasco buscará soluções de forma ‘profissional e equilibrada’
Diretor de futebol do Vasco da Gama destacou que nenhuma decisão será tomada de maneira precipitada ou de ''cabeça quente''.
A péssima atuação do Vasco da Gama no empate em 1×1 com o Vila Nova na última sexta-feira (08), pela 1ª rodada da Série B, certamente deixou os torcedores cruzmaltinos receosos em relação à sequência da competição, principal objetivo do Clube na temporada.
Após a eliminação para o Flamengo no Campeonato Carioca, em 20 de março, o Gigante da Colina teve quase 20 dias de preparação atá a estreia na Segundona e o que se viu em campo foi um time por vezes desorganizado e incapaz de gerar real perigo ao adversário.
No entanto, de acordo com Carlos Brazil, nenhuma ação será tomada pela diretoria de forma precipitada, de ”cabeça quente”. O diretor de futebol afirmou que as escolhas serão realizadas de maneira ”profissional e equilibrada”.
– Vamos buscar soluções de forma profissional e equilibrada. Não há como a gente buscar algo sendo pressionado, açodado, muito pelo contrário. Claro que não foi bom, ninguém gostou daquilo que viu, mas as cobranças vão ser feitas, por melhorias e por melhores escolhas – afirmou Brazil ao jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos.
Vale lembrar que, até o momento, em relação ao elenco que iniciou a temporada, o Vasco contratou quatro reforços: o polivalente Lucas Oliveira, que pode jogar como ponta ou ala, e os atacantes Carlos Palacios, Erick e Zé Vitor.
Próximo jogo
O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (16), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 2ª rodada da Série B, acontece às 19h.
EIS UMA SOLUÇÃO PROFISSIONAL E EQUILIBRADA PARA O VASCO TOMAR: MANDA ESSA IMITAÇÃO DE DIRETOR, CHAMADA CARLOS BRAZIL PEGAR O BECO E DESAPARECER DE VEZ DE SÃO JANUÁRIO LEVANDO COM ELE ZÉ DO BURRO E JORGE JUMENTO. ESSE MERDA DE DIRETOR, COM POUCAS EXCEÇÕES, SÓ CONTRATOU JOGADOR MEIA BOCA PARA O VASCO. TEMOS QUE AGIR ENQUANTO É TEMPO. PELO QUE ASSISTIMOS DOS OUTROS TIMES DA SÉRIE B, INFELIZMENTE, PODEMOS ATÉ NÃO CAIR PARA A SÉRIE C, AGORA FICAR ENTRE OS QUATROS CLASSIFICADOS PARA A SÉRIE A SERÁ MUITO DIFÍCIL, ISSO SE O VASCO CONTINUAR COM COM ESSE PRESIDENTE, ESSE DIRETOR E O ENTREGADOR DE CAMISAS ZÉ DO BURRO. VAMOS MUDAR ENQUANTO É TEMPO, CERTO FEZ O ATHLÉTICO PARANAENSE QUE JÁ MANDOU EMBORA O TÉCNICO, AQUELE MESMO QUE FEZ BOSTA NO NOSSO TIME. VANDERLEI LUXEMBURGO URGENTE, ESSE SIM É UM TÉCNICO DE NOME, DE PESO E COM MORAL PARA CONVERSAR COM OS JOGADORES. SE NÃO AGIRMOS E EXIGIR A SAÍDA DESSES TRAIDORES DO VASCO, VAMOS CONTINUAR SOFRENDO ATÉ O FINAL DO BRASILEIRÃO E AMARGAR MAIS UMA SÉRIE B. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Quem disse que esses zagueiros são bons, não acertaram um passe, esse volante, disseram que sabia sair jogando, não acertou um passe, o Vasco está feio, esse Nenê parece que o campo é uma piscina só sabe mergulhar
Depois que não tiver mais jeito? aí será tarde demais e triste ver esses caras brincando com o nosso vascão, estão sempre enganando a torcida mais apaixonada e fiel do futebol mundial, mais um dia nosso Vasco vai voltar a nós dá alegria novamente, vai aparecer um filho de Deus que vai ajudar de verdade nosso time.
Gente lavem o minério lotado de carvão,antes era trem bala,agora só restou o minério,esse Brasil é salgado meteram a língua no pássaro e que ia fazer uma revolução e que ia acontecer e o Vasco ia ser grande,o salgado e Ricardo são transformistas duas maricona viúva negra.
Técnico fraco sem autoridade e sem plano de jogo
Esse filme nos assistimos ano passado e o repeteco. Contrataram errado técnico. Jogadores alguns sem condições técnicas, i sistiram em jogadores da base que ainda não estavam prontos. E a mesma situação. Juninho não pode ser titular. Não tem pontas. Ficar dependendo de Gabriel Pec, e sacanagem dessa Diretoria. Tem que contratar um técnico. Trazer ponta. Um zagueiro. Com isso que tem com esse fraco técnico, o Vasco não vai subir. Vai ser um fiasco.
Espera agir quando o campeonato tiver acabando e o time tiver e uma situação crítica,time ridículo a mais de 20 anos
Se depender desse incompetente Carlos Brasil o Vasco não vai subir para série A e só ver a base que ele criou só tem meio jogadores não prestam um e mais ele nunca vai mandar esse inútil técnico embora eles são parceiros terceira divisão na certa