Brazil afirma que o Vasco tem espinha dorsal e não descarta ouvir a torcida
O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, disse que é interessante escutar o que a torcida tem a dizer.
Enquanto a Série B não começa, o grande dilema do Vasco da Gama é o elenco, que apresentou claras limitações nesse começo de temporada. As eliminações do Carioca e da Copa do Brasil, da forma como aconteceram, mostraram que o Gigante precisa se reforçar.
A busca por novos nomes no mercado é comandada por Carlos Brazil. Em entrevista ao Lance!, o gerente executivo de futebol disse que vê o Gigante com uma espinha dorsal bem montada, citando o sistema defensivo. Segundo o dirigente, os apelos da torcidas serão levados em consideração.
– O Vasco tem uma espinha dorsal. Tem um bom goleiro, tem bons zagueiros, pode se contestar os laterais. A gente tem uma visão um pouco diferente, mas vamos entrar no termômetro do torcedor também porque é importante escutá-lo – garantiu.
Visando a competição, o Gigante já acertou com Lucas Oliveira, do Bangu. O Clube está negociando para trazer Erick, destaque do Ypiranga-RS no Gauchão, além dos gringos Carlos de Pena e Benjamín Rollheiser. O primeiro, uruguaio, joga no Dínamo Kiev, da Ucrânia, enquanto o segundo, argentino, defende o River Plate, da Argentina.
Pqp troca essa maconha meu garoto !!!
Então vê se escuta mesmo e não venda ou empreste o Galarza . Ele é melhor do que os que vc contratou.
Com sistema com três zagueiros, iria amenizar a incapacidade de marcação e dois cabeça de area,com isso teríamos a necessidade de ter laterais e sim de meias pra repor SV
Então contrate o Jean Carlos do náutico,e o. Deiverson do Palmeiras, já estão adaptados ao futebol e calendário brasileiro,o Deiverson vai inflamar a torcida e impor medo nos adversários, coloque o Riquelme pra jogar e teste o Zé Gabriel de lateral direito