Brasil é eliminado do Mundial Sub-20 e Andrey Santos reclama de árbitro

Andrey Santos reclamou do árbitro Juan Calderón após a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, neste sábado.

Andrey Santos durante jogo contra o Israel
Andrey Santos durante jogo contra o Israel (Foto: Marcos Urisa/EFE)

Andrey Santos ficou na bronca com o árbitro Juan Calderón após a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20. Ainda no gramado do estádio de San Juan, na Argentina, o capitão da Seleção manifestou sua indignação com as decisões do costa-riquenho no 3 a 2 para Israel, neste sábado, pelas quartas de final da competição.

– “Referee, pega la camiseta de Israel” – gritou o volante do Vasco, pedindo que o árbitro pegasse de presente a camisa da seleção adversária.

Já na prorrogação, Juan Calderón assinalou dois pênaltis em sequência a favor dos israelenses. Primeiro, após checagem do VAR em toque de mão de Jean Pedroso. A cobrança foi desperdiçada Madmoun, mas o árbitro de Costa Rica indicou uma segunda penalidade cometida por Kaíque no rebote. Foi a vez de Ibrahim chutar para fora.

O Brasil questiona ainda os três minutos de acréscimos no primeiro tempo da prorrogação, que foi justamente quando Turgeman marcou o gol que deu a vitória e a classificação para os europeus. Durante a partida, a Seleção cometeu 22 faltas contra 15 de Israel na percepção de Calderón.

Eliminado, o Brasil segue como segundo maior campeão do Mundial Sub-20, com cinco títulos. Também já fora da disputa, a Argentina é a recordista com seis.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile