Brant parabeniza Dinamite após indicação ao quadro de beneméritos do Vasco

No Twitter, Julio Brant elogiou a indicação do ídolo Roberto Dinamite ao quadro de beneméritos do Vasco da Gama.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama e líder do grupo Sempre Vasco, Julio Brant, elogiou a indicação do ídolo Roberto Dinamite ao quadro de beneméritos do Clube.

A decisão da inclusão de Dinamite partiu da diretoria cruzmaltina, capitaneada pelo presidente Jorge Salgado, cuja divulgação aconteceu na noite da última segunda-feira (07).

No Twitter, Brant disse que Dinamite é merecedor de todas as homenagens do Gigante da Colina. Recentemente, o ex-jogador revelou a descoberta de tumores e ganhou homenagem de diversas personalidades do futebol.

– Mais do que merecido! O maior ídolo da história do clube merece todas as homenagens e todas as honras. Parabéns, Roberto Dinamite!

Além de ex-jogador, Roberto Dinamite presidiu o Vasco por dois mandatos. Como dirigente, ele não conseguiu obter o mesmo desempenho apresentado dentro das quatro linhas.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile