Brant exalta chegada do CEO Luiz Mello: ‘Profissionalização da gestão é a solução’

Na opinião de Julio Brant, contratação de um administrador profissional é fundamental para a revitalização do Vasco da Gama.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Candidato à presidência do Vasco da Gama derrotado por Jorge Salgado no processo eleitoral do dia 14 de novembro, Julio Brant utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (05) para parabenizar o mandatário eleito Jorge Salgado pela contratação de Luiz Mello para o cargo de CEO Corporativo do Gigante da Colina.

Na opinião de Brant, a chegada de um administrador profissional é fundamental para a revitalização do Clube.

– Conversei hoje com o presidente eleito Jorge Salgado e o parabenizei pela contratação de um administrador. A profissionalização total da gestão é a solução para nossa recuperação sustentável e duradoura. Nossa expectativa para resultados é alta. Boa sorte ao Luiz Mello – disse Brant em sua publicação no Twitter.

Vale ressaltar que a contratação de Luiz Mello pelo Vasco foi elogiada também por Marcos Motta, advogado do atacante Neymar, do PSG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Brant , por gentileza eu não entendi , desde quando o Sr. Jorge Salgado , é o Presidente eleito ele é sim um golpista juntamente com você , o Mussa , e o Alexandre Campello , vocês vocês quatros rasgaram o Estatuto do Clube de Regatas Vasco da Gama . E terão que serem punidos urgente …

    • Quando a chapa do Blant os Euriquetes fizeram isso pra colocar o Campelo, ninguém reclamou né ? Cara para pra pensar, onde uma chapa com Euriquinho e Monteiro vai fazer alguma coisa ko Vasco ? Eles estão a 21 anos no poder do clube, desde quando o Salgado saiu e só ferraram o clube, até quando o Dinamite foi o presidente fizeram de tudo pra foder o cara, não passavam nada de projetos, não aceitavam patrocinadores bons, parecido com o que o Maia faz com o Bolsonaro, olha que nem do Bozó eu gosto e reconheço isso!

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.