Brant elogia venda de Talles para o NY City: ‘Ajuda a organizar as contas do Vasco’

Membro do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Julio Brant concorda com a iminente venda de Talles Magno para o NY City, dos EUA.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama e membro ativo do cenário político cruzmaltino, integrando o Conselho Deliberativo do Clube, Julio Brant elogiou a iminente venda do atacante Talles Magno ao New York City, dos Estados Unidos.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, a negociação gira em torno de 12 milhões de dólares (R$ 63 milhões na cotação atual), em um contrato com duração de cinco temporadas.

Na visão de Brant, esse valor ajuda financeiramente o Vasco e a negociação, para Talles, serve como um somatório à sua carreira.

– Sem dúvida, o negócio ajuda a organizar as contas do Clube (mesmo que não chegue ao total anunciado) e dá maturidade e vivência internacional ao atleta – disse, via Twitter.

Ainda segundo Julio, o Gigante da Colina deveria tentar manter uma porcentagem no passe do jogador.

– Como é um jogador de forte potencial, ideal mesmo é o Vasco preservar uma participação. Vamos acompanhar – concluiu.

Atualmente com 18 anos, Talles Magno estreou entre os profissionais do Vasco em junho de 2019, à época com apenas 16 anos, e encantou a torcida na referida temporada com dribles e jogadas plásticas.

Em 2020, porém, o desempenho do atleta foi bastante aquém em relação ao ano anterior, sendo constantemente criticado pela torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Acho que quem está envolvido nessa negociação está sendo muito inteligente e profissional pois pelo futebol que ele vinha apresentando ainda é muito dinheiro, o soteldo do santos jogou muito mais que ele e foi vendido por 33 milhões de reais então acho que essa venda é ótima até pro clube da uma respirada financeiramente, pássaro vem fazendo um excelente trabalho já mostrou pra todos nós vascaínos que ele é muito competente mil vzs melhor que Rodrigo Caetano e mazzuco sem dúvidas ..

  • Responder

    A diretoria do Vasco foi muito profissional nessa negociação.

  • Responder

    Até concordo com a venda de Talles devido as condições financeiras do Vasco.
    Só não concordo com o valor. Talles tem um grande potencial. O valor correto deveria ser entre 25 e 30 milhões de dólares. Não é a hora certa pra venda.
    Não sabem valorizar seu patrimônio.😠

    • Para de falar besteira Manoel , pelo futebol que ele vinha apresentando ainda foi vendido por muito dinheiro , essa venda vai ser ótima pro clube se estabilizar financeiramente .

  • Responder

    Agora paga o valor do Galarza antes que saia de graça. Ele tem mais chance de valorização na atual situação da equipe.

Comente

Veja também
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Sair da versão mobile