Brant elogia venda de Talles para o NY City: ‘Ajuda a organizar as contas do Vasco’

Membro do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Julio Brant concorda com a iminente venda de Talles Magno para o NY City, dos EUA.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama e membro ativo do cenário político cruzmaltino, integrando o Conselho Deliberativo do Clube, Julio Brant elogiou a iminente venda do atacante Talles Magno ao New York City, dos Estados Unidos.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, a negociação gira em torno de 12 milhões de dólares (R$ 63 milhões na cotação atual), em um contrato com duração de cinco temporadas.

Na visão de Brant, esse valor ajuda financeiramente o Vasco e a negociação, para Talles, serve como um somatório à sua carreira.

– Sem dúvida, o negócio ajuda a organizar as contas do Clube (mesmo que não chegue ao total anunciado) e dá maturidade e vivência internacional ao atleta – disse, via Twitter.

Ainda segundo Julio, o Gigante da Colina deveria tentar manter uma porcentagem no passe do jogador.

– Como é um jogador de forte potencial, ideal mesmo é o Vasco preservar uma participação. Vamos acompanhar – concluiu.

Atualmente com 18 anos, Talles Magno estreou entre os profissionais do Vasco em junho de 2019, à época com apenas 16 anos, e encantou a torcida na referida temporada com dribles e jogadas plásticas.

Em 2020, porém, o desempenho do atleta foi bastante aquém em relação ao ano anterior, sendo constantemente criticado pela torcida.

5 comentários
  • Filipe - 18 de maio de 2021

    Acho que quem está envolvido nessa negociação está sendo muito inteligente e profissional pois pelo futebol que ele vinha apresentando ainda é muito dinheiro, o soteldo do santos jogou muito mais que ele e foi vendido por 33 milhões de reais então acho que essa venda é ótima até pro clube da uma respirada financeiramente, pássaro vem fazendo um excelente trabalho já mostrou pra todos nós vascaínos que ele é muito competente mil vzs melhor que Rodrigo Caetano e mazzuco sem dúvidas ..

    Responder
  • Heberson - 18 de maio de 2021

    A diretoria do Vasco foi muito profissional nessa negociação.

    Responder
  • Manoel - 18 de maio de 2021

    Até concordo com a venda de Talles devido as condições financeiras do Vasco.
    Só não concordo com o valor. Talles tem um grande potencial. O valor correto deveria ser entre 25 e 30 milhões de dólares. Não é a hora certa pra venda.
    Não sabem valorizar seu patrimônio.😠

    Responder
    • Fjv 10 fam - 18 de maio de 2021

      Para de falar besteira Manoel , pelo futebol que ele vinha apresentando ainda foi vendido por muito dinheiro , essa venda vai ser ótima pro clube se estabilizar financeiramente .

  • Helon Charles - 18 de maio de 2021

    Agora paga o valor do Galarza antes que saia de graça. Ele tem mais chance de valorização na atual situação da equipe.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Veja mais notícias