Brant elogia venda de Talles para o NY City: ‘Ajuda a organizar as contas do Vasco’

Membro do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Julio Brant concorda com a iminente venda de Talles Magno para o NY City, dos EUA.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama e membro ativo do cenário político cruzmaltino, integrando o Conselho Deliberativo do Clube, Julio Brant elogiou a iminente venda do atacante Talles Magno ao New York City, dos Estados Unidos.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, a negociação gira em torno de 12 milhões de dólares (R$ 63 milhões na cotação atual), em um contrato com duração de cinco temporadas.

Na visão de Brant, esse valor ajuda financeiramente o Vasco e a negociação, para Talles, serve como um somatório à sua carreira.

– Sem dúvida, o negócio ajuda a organizar as contas do Clube (mesmo que não chegue ao total anunciado) e dá maturidade e vivência internacional ao atleta – disse, via Twitter.

Ainda segundo Julio, o Gigante da Colina deveria tentar manter uma porcentagem no passe do jogador.

– Como é um jogador de forte potencial, ideal mesmo é o Vasco preservar uma participação. Vamos acompanhar – concluiu.

Atualmente com 18 anos, Talles Magno estreou entre os profissionais do Vasco em junho de 2019, à época com apenas 16 anos, e encantou a torcida na referida temporada com dribles e jogadas plásticas.

Em 2020, porém, o desempenho do atleta foi bastante aquém em relação ao ano anterior, sendo constantemente criticado pela torcida.

5 comentários
  • Responder

    Acho que quem está envolvido nessa negociação está sendo muito inteligente e profissional pois pelo futebol que ele vinha apresentando ainda é muito dinheiro, o soteldo do santos jogou muito mais que ele e foi vendido por 33 milhões de reais então acho que essa venda é ótima até pro clube da uma respirada financeiramente, pássaro vem fazendo um excelente trabalho já mostrou pra todos nós vascaínos que ele é muito competente mil vzs melhor que Rodrigo Caetano e mazzuco sem dúvidas ..

  • Responder

    A diretoria do Vasco foi muito profissional nessa negociação.

  • Responder

    Até concordo com a venda de Talles devido as condições financeiras do Vasco.
    Só não concordo com o valor. Talles tem um grande potencial. O valor correto deveria ser entre 25 e 30 milhões de dólares. Não é a hora certa pra venda.
    Não sabem valorizar seu patrimônio.😠

    • Para de falar besteira Manoel , pelo futebol que ele vinha apresentando ainda foi vendido por muito dinheiro , essa venda vai ser ótima pro clube se estabilizar financeiramente .

  • Responder

    Agora paga o valor do Galarza antes que saia de graça. Ele tem mais chance de valorização na atual situação da equipe.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.