Brant e Salgado comemoram decisão que manteve eleições diretas no Vasco

Os membros da política do Vasco da Gama, Julio Brant e Jorge Salgado, se mostraram satisfeitos com a manutenção das eleições diretas.

Respectivamente, Julio Brant e Jorge Salgado
Respectivamente, Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: Globo Esporte)

Na última sexta-feira (25) a desembargadora Norma Suely Fonseca revogou a decisão que suspendia os efeitos da Assembleia Geral do Vasco da Gama, o que manteve as eleições diretas para 7 de novembro.

O resultado gerou repercussão entre correntes políticas favoráveis às eleições diretas. O Conselheiro e provável candidato à presidência pela Sempre Vasco, Julio Brant, comemorou através das redes sociais, destacando que se trata de uma bandeira do grupo desde 2014.

– Mais uma vez o judiciário reconhece o direito do sócio escolher seu presidente. As diretas continuam confirmadas!! Grande vitória histórica pro Vasco! Fico feliz de termos começado a luta por esse sonho lá em 2014 e, mais forte ainda, em 2018. Diretas, uma bandeira nossa!

Quem se manifestou também foi o grande benemérito Jorge Salgado, candidato à presidência pela chapa Mais Vasco. Também nas redes sociais, ele comemorou a decisão da Justiça sobre o resultado da AGE, classificando como uma ‘grande vitória’.

– Justiça revoga decisão que suspendia o resultado da AGE e, caso não tenha nova mudança, as eleições do dia 7/11 serão DIRETAS! Grande vitória do vascaíno que deseja ter sua opinião e desejo respeitado!

Com as diretas mantidas, a corrida eleitoral segue a todo vapor no Vasco. Até o momento, sete candidatos estão confirmados, sendo eles: Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias, Augusto Ariston, Jorge Salgado e Alexandre Campello. Espera-se que nos próximos dias Julio Brant seja lançado como o representante da Sempre Vasco.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pela 15ª rodada da Série B.

Vasco não entrará no G4 da Série B nesta rodada; Vitória e Avaí ficaram no 0x0

Por conta do empate entre Vitória e Avaí, o Vasco da Gama não entrará no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta rodada.

Relacionados do Vasco contra o Botafogo

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, pelo Série B do Brasileiro.

Otto Carvalho presenteia Amin Khader com camisa do Vasco

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho presenteou Amin Khader com uma camisa do Clube.

Veja mais notícias