Brant diz querer gestão moderna e transparente e ressalta propósitos diferentes entre as chapas

Candidato da chapa Sempre Vasco à presidência do Clube, Julio Brant concedeu entrevista ao Canal no Pedrosa, no YouTube.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant é candidato à presidência do Vasco (Foto: Sempre Vasco)

Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Lucas Pedrosa nesta sexta-feira (30), o candidato da chapa Sempre Vasco à presidência do Cube, Julio Brant, disse que tem como objetivo iniciar uma nova era em São Januário, com modernidade e transparência ao torcedor.

– A Sempre Vasco se propõe a fazer uma ruptura e começar um projeto novo de gestão para o Clube, de fato inovador. Uma gestão moderna e transparente – disse o candidato.

Paralelamente, Brant ressaltou as diferentes propostas para o comando do Clube no próximo triênio (2021, 2022 e 2023).

– Pelas diferenças de propósito e de propostas é capaz das chapas irem realmente até o final. Vai caber ao sócio fazer a escolha do projeto que quer ver no ano que vem. Um projeto que já teve durante 20 anos no Clube, um de continuidade ou um projeto novo – complementou.

A eleição cruzmaltina, que ainda está num impasse em relação ao formato, isto é, se será on-line ou presencial, está marcada para o próximo dia 07 de novembro. Além de Julio Brant, são mais quatro postulantes ao cargo: Alexandre Campello, Jorge Salgado, Leven Siano e Sérgio Frias.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile