Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro de 2020 (Foto: Lucas Pedrosa)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, postou uma crítica à diretoria do Clube após a derrota para o Londrina no seu último jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Vasco e Londrina se enfrentaram no Estádio do Café e quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 3×0 com gols de José Joaquim e Maurício, além do gol contra do zagueiro cruzmaltino Ricardo Graça.

Com a permanência na Série B confirmada, o Gigante da Colina, comandado por Fábio Cortez, repetiu o desempenho pífio apresentado nos demais jogos, com direito a pênalti desperdiçado por Germán Cano e erros de passes grotescos de outros jogadores.

Após o apito final, Jorge Salgado iniciou uma coletiva de imprensa na Vasco TV, mas a internet atrapalhou o pronunciamento do presidente. No Instagram, Julio Brant destacou a seguinte frase: ‘A arrogância é a mãe da incompetência’.

Confira abaixo

Postagem de Julio Brant sobre rebaixamento do Vasco
Postagem de Julio Brant sobre rebaixamento do Vasco (Foto: Reprodução)

Hoje o discurso de Brant é de oposição, porém a Sempre Vasco, grupo no qual ele é líder, teve uma relação amigável com a Mais Vasco, em 2020, tumultuando o 1º pleito, o qual foi vencido por Luiz Roberto Leven Siano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Quem acredita em renúncia? Quem acredita em AGE sem uma nova judicialização? Só os tolos. A oposição quer o cargo e quem tá no poder não vai entregar. E enquanto isso afundamos cada vez mais. Se unam, pois o Vasco é maior do que os seus interesses pessoais e mesquinhos. O cara que tá no poder pode não querer ouvir um grupo isolado, mas todos juntos, garanto que vai.

  • Responder

    O presidente do Vasco tem que pedir para sair se ele continuar vai fazer um time para ir pra seri c

  • Responder

    CORJA IMUNDA.

  • Responder

    E hora de nos unirmos e buscar uma saída imediata, criticar não vai adiantar nada!

    • Não é hora de encontrar culpados e sim buscar soluções @

  • Responder

    A diretoria do Vasco é a principal culpada por essa situação, o mesmo grupo corrupto no comando a muito tempo, hora de mudar, e a torcida precisa participar ativamente desse processo senão nada acontece.

  • Responder

    Bando de canalhas. Esse Brant me pediu voto na eleição anterior ganha por ele mas não ratificada pela canalhada do conselho de bostomeritos. Tinha votado no outro canalha chamado Horta, que deveria estar a par da putaria que levou aquele cagado chamado Campelo pra fuder durante três anos que mais pareceram décadas. O política FDP esta do meu Vasco. Vamos virar um América logo logo, sem desmerecer aos torcedores americanos.

  • Responder

    Brante, cricar nao adianta nada, pois, palavras ficam no ar, vice precisa agir junto ao conselho para retirar este omisso da presidencia do Vasco, pois corremos o risco de em 2 022 repetirmis o mesmo fracasdo de 2.021.

  • Responder

    E outra coisa , gente vamos voltar a numeração tradicional do time , ou seja sem numeração fixa , bota o time pra jogar do número 1 ao 11 desde de que inventaram essa situação de numeração fixa o time do Vasco no prestou mais AFF.

  • Responder

    Essa diretoria do Vasco só vai deixa o clube quando não tiver mais jeito ou seja quando não existir mais , e vergonhoso um time da grandeza do Vasco está agonizando nas mãos de pessoas incompetentes e irresponsáveis

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.