Brant critica declaração de Salgado sobre possível permanência do Vasco na Série B
Julio Brant criticou Jorge Salgado por declaração dada pelo presidente em entrevista coletiva na última quarta-feira.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, criticou o presidente Jorge Salgado por declaração dada em entrevista coletiva na última quarta-feira (03).
A diretoria administrativa do Gigante da Colina convocou os jornalistas para falar sobre o acrodo com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que possibilitará cerca de R$ 140 milhões de descontos ao Clube em dívidas tributárias.
Na sua página oficial no Twitter, Brant criticou Salgado por ‘normalizar’ a permanência do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, visto que o acesso sempre foi prioridade para que o time não deixe de arrecadar receitas da Série A.
– Essa não é a postura que se espera de um presidente do Vasco. É pra entrar em campo lutar, brigar e acreditar até o último minuto. Esse é o Vasco que aprendi a amar, não esse derrotista. É pra ser agora! É pra subir já!
Brant e Salgado disputaram a última eleição do Vasco, porém o clima de amigos entre os dois pairava, no objetivo de impedir que Luiz Roberto Leven Siano assumisse à presidência do Clube.
Boa tade a todos e a nação vacaina .os maiores culpados da queda do gigante somos nós torcedores principalmente as torcidas organizadas que só fazem fiasco só querem agredir essa diretoria omissa .a atitude não é sair quebrando tudo é a todos e sentar e conversar aí a coisa vai pra frente violência gera violência.