Brant alfineta Salgado em resposta a vascaíno: ‘Hora de colocar os milhões na mesa’

Julio Brant cobrou os milhões prometidos por Jorge Salgado ao responder publicação de um torcedor do Vasco da Gama no Twitter.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro de 2020 (Foto: Lucas Pedrosa)

Insatisfeita com desempenho dentro e fora de campo nesta temporada, a torcida do Vasco da Gama vem está impaciente com os atores políticos do Clube. O questionado da vez foi o ex-candidato à presidência pela chapa Sempre, Julio Brant, derrotado por Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro, que encontra-se sob judice no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Questionado por um torcedor acerca do silêncio diante dos quase cinco meses de salários atrasados em São Januário, Brant tirou o corpo fora ao dizer: ‘Se eu fosse o presidente esse problema estaria resolvido’, e emendou crobrando o atual presidente para que ele coloque os ‘milhões na mesa’.

– Foram eleitos pra resolver o problema, prometendo milhões já captados. Tá na hora de colocar os milhões na mesa.

A crítica de Brant não soou bem entre os vascaínos na publicação. Muitos lembraram que a eleição do dia 14, que colocou Jorge Salgado na presidência, foi fruto da luta de Faues Mussa, elogiado constantemente por ele em suas publicações. Salgado recebeu a herança maldita de Alexandre Campello, surpreendentemente elogiado por Brant no ato da posse do eleito pela Mais Vasco.

Obviamente, Julio Brant não tem nenhuma responsabilidade pelos atos administrativos da atual gestão, mas suas declarações no período eleitoral, a luta pela eleição do dia 14, e o fato de ter abandonado na reta final o pleito do dia 07, quando tentava conquistar a desistência de Salgado em prol de sua disputa contra Leven Siano, pesam neste momento. O fato é: uma semana depois, Salgado o venceu na eleição gerenciada pela Eleja Online.

A eleição do dia 14 foi vista como um símbolo de paz no Vasco, onde dois grupos protagonizavam o pleito sem nenhuma divergência organizacional. Porém, nas entrelinhas as coisas não eram bem assim. O tempo, o senhor de todas as razões, mostrará a faceta oculta de cada um naquele processo. Não se trata de racha, como muitos estão comentando, mas o mútuo consentimento era fajuto, e com a caravela afundando, quem puder, pegará o seu bote para tirar o corpo fora.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    Fora salgado estragado

  • Responder

    Fato é que o Leven foi o único que disse quanto iria trazer e de onde viriam tais recursos. E ainda colocou todos os contatos e seu projeto à disposição da atual diretoria que, como era previsível, não calçou as sandálias da humildade. Não vi o Brant fazer qualquer aceno nessa direção! E o Salgado mentiu ao dizer que tinha 70 milhões certos, fora outros tantos em negociação. Não dá para criticar a herança maldita, pois todos sabiam da situação do clube. Claro que não é fácil reorganizar administrativa e financeiramente um clube com a dimensão do Vasco com o passivo que tem, mas a mentira não é boa conselheira. Os fatos estão postos, cabe aos sócios analisarem onde erraram. Vamos esperar destruir São Januário?

    • É serio que vc acreditou no Leven? Com certeza vc é mulambo. O clube já está coberto de dívidas e os milhões do articulador leleviano que junto com monteiro e euriquinho acabariam de afundar o clube. Acorda euriquete

    • Marco:
      Com certeza molambo é você, que ao invés de promover uma discussão séria e equilibrada, vem pra rede pra aparecer querendo conquistar espaço com chiliques. Milícia digital é hoje o grande câncer a destruir o Vasco nas redes. A discordância é saudável, mas esse chilique promovido nas redes sociais é coisa de molambo. Como não vou perder tempo com molambo mimizento, encerro a discussão por aqui!

  • Responder

    Não sei que milhões que ele pode por na mesa Brant, teve que parcelar uma dívida de 12 mil pra não penhorar o clube, essa merreca dava pra ele tirar do bolso na hora pra não passar vergonha

  • Responder

    O Vasco só teve um presidente de verdade: Eurico Miranda.

    • Eurico Miranda, se o Vasco está onde está deve a esse senhor.
      Ficou rico e o clube na ….

  • Responder

    Esse velho está atrás e 8milhoes que ele disse que emprestou ao Vasco , não tem projeto nenhum para o clube.

  • Responder

    parabéns a todos as facções pelo o apequenamentos do clube,a brigas de vocês nunca foi pelo Vasco se fossem não estaríamos mas uma vez rebaixado e sem moral no mercado da bola mas vocês só vão se dá por satisfeitos quando afundar de vez a história do gigante que hoje vivi agonizando com as irresponsável administração

    • Um gigante agonizando, e esse Srs beneméritos deveriam pedir pra sair e deixar o clube para novas ideias….

  • Responder

    bota na conta do faues mussa o maio trambiqueiro e fraudador de eleição para beneficiar seus iguais,por estás questão que o vasco amargas longos anos de saqueamentos destas facções intitulado grupos políticos

  • Responder

    Qual a caravela que está afundando…está sim no estaleiro há muito tempo…consertar demora e não se pode ter pressa…pois, se lançar ao mar antes da hora ,o que vem sendo feito há muito tempo, com certeza afundará e afundar na segunda divisão…é impensável….

  • Responder

    Salgado, Campelo e Brant. Juntando os 3 não dá 1 em termos de caráter. Com.meus 76 anos ai da tenho esperanças de ver está cambada de velhacos gora do Vasco. O Vasco há de voltar um dia para seus torcedores.

  • Responder

    Duas cobras

  • Responder

    Cadê o dindin????

  • Responder

    “O último a sair, apague a luz”.

  • Responder

    Só uma opinião de torcedor, oposição e situação são porcos do mesmo chiqueiro, só se candidataram afim de usufruir do Vasco, porque só investem no clube na certeza de receber em dobro, só tem um investidor que investe sem garantia de retorno é o torcedor, então por respeito a esse patrimônio gigante,deixem a politicagem de lado e juntem esforços afim de colocar o Vasco no trilho de conquistas

  • Quando os ratos começam a pular fora, é sinal que o barco está afundando!!!!!!

  • Responder

    Ué BRANT não entendi???? Vocês são da mesma panela!!!! E as palavras bonitas para o SALGADO no dia da enquete??? Vocês são farinha do mesmo saco!!!! Sem a torcida apoiando, não vão a lugar nenhum!!! Já já todos terão que deixar o Vasco andar!!!! A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!!!!

  • Responder

    Salgado tu não tem condições de presidir o nosso Vasco sai fora entrega o cargo e vai embora seu inútil vaza cai for e leva junto tua corja de pilantras

  • Responder

    Pode quem quiser fala do Júlio BRANT pois eu acredito que ele seria o melhor presidente pro Vasco.

  • Responder

    Eu sei que esse presidente é um porquera ,contador de de mentira não tem dinheiro nem para comprar fralda para os netos dele,fanfarrão

Comente

Veja também
Julio Brant dá razão ao Vasco sobre ação contra a 777 Partners

Pedrinho entra com ação contra a 777 Partners, consegue liminar para tirar a empresa do controle da SAF do Vasco e Julio Brant se pronuncia.

Josh Wander em São Januário
Comprador da Vasco SAF pode desembolsar até R$ 1 bilhão

O interessado em adquirir os 70% da 777 Partners terá que pagar uma alta quantia na compra e outra em aportes

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.