Bragantino vence o Goiás e coloca o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro

Com a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Goiás, o Vasco da Gama passou a ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva
Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com o resultado do jogo Red Bull Bragantino x Goiás na tarde deste sábado (24), o Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

O clube paulista venceu o Goiás, por 2×0, no Estádio Nabi Abi Chedid, e alcançou 19 pontos na competição, ultrapassando o Gigante da Colina que está com 18 pontos.

Sem vencer há nove partidas na temporada, o Cruzmaltino vive a sua pior fase após o início avassalador no Brasileiro. Na 17ª colocação, a equipe comandada por Ricardo Sá Pinto terá o seu próximo confronto no domingo (01), contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

Vale ressaltar que o Vasco tem dois jogos a menos na competição. O novo treinador tem um imenso desafio, que é recuperar a confiança da torcida e escalar um time que apresente bom desempenho em campo para que o Clube volte a vencer e subir na classificação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Nunca me iludi. Fazia comentários desde o inicio que tudo era fogo de palha, porque Pikachu, Henrique, Marcos Junior, Felipe Bastos, Bruno Cesar (ainda estava no Vasco), Gabriel Pec, Werley, Tiago Reis, Caio Tenorio e uns poucos mais, não poderiam ter aprendido jogar futebol só porque o tecnico era Ramon. Está na hora de dar um basta em Breno e Ramon, não dá mais para esperar, ainda mais que a idade chegou. Se não contratar pelo menos um bom zagueiro, dois laterais e mais um.bpm.meio campo vamos cair oara a segundona com certeza. Infelizmente.

  • Responder

    Salario em dia e mas umas duas contrataçao pra nao cair si nao e serie b mesmo

  • Responder

    Ta satisfeito agora golpista nao sei como um cara como esse nao tem vergonha e ainda tenta a reeleição

  • Responder

    O timeco safado no lugar devido

  • Responder

    Acendeu o botão do pânico, série B a vista, pressão no novo técnico, tem que partir para as vitórias, ou então esquece o verão no Rio, volta para terrinha com frio e chuva, porque até passar as eleições, é só você e Deus .

  • Responder

    Tão satisfeitos agora , bando de porqueiras ruins do caralho ?? De tanto andar p trás , finalmente conseguiram o q tanto sonhavam.Quero ver agora p sair.!! O Negócio é poupar mais q ta pouco. Agora só falta peidar na farinha na sula , bando de carniças.!! Esse desgraçado aprendiz de presidente ta conseguindo o objetivo de fechar o caixão do clube , antes de vazar fora.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.