Bragantino libera Bruno Tubarão mas acerto entre Vasco e atacante trava negociação

O Vasco da Gama já conseguiu a liberação do Bragantino para contratar Bruno Tubarão, mas o acerto com atacante dificulta negociação.

Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino
Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

O Vasco segue no mercado em busca de reforços, especialmente para o setor ofensivo. O clube negocia a contratação de Bruno Tubarão, atacante de lado de campo, de 27 anos, do Bragantino. As conversas com a equipe paulista evoluem bem, mas ainda não há acordo com o jogador.

O clube paulista, com quem Tubarão tem contrato até 2023, não dificultaria a saída e já havia liberado o atleta. O Vasco, no entanto, ainda não chegou a um acordo de valores com o jogador e trata o acerto, nesse momento, com pessimismo. As conversas seguem em andamento. O interesse no atacante foi revelado pelo SBT.

Bruno Tubarão iniciou a carreira no futebol carioca, na Cabofriense, mas está no Bragantino desde 2018. No clube paulista foi campeão da Série B em 2019. Na atual temporada, ele vem sendo relacionado, mas tem sido pouco aproveitado pelo técnico Maurício Barbieri.

Até o momento, o Vasco fez três contratações na janela de transferências. A principal delas foi Alex Teixeira, que estreia neste domingo contra a Chapeconense. Além deles, o clube acertou com o centroavante Fábio Gomes, do Atlético-MG, e com lateral-esquerdo Paulo Victor, do Inter.

O Vasco ainda negocia com Gustavo Maia, também do Internacional, mas o acerto ainda não foi concretizado. O clube também sonha com o retorno de Paulinho, com ajuda da 777 Partners, mas a negociação é vista como improvável por conta dos valores envolvidos e do pouco tempo que a empresa teria para viabilizar o negócio.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.