Bragantino libera Bruno Tubarão mas acerto entre Vasco e atacante trava negociação
O Vasco da Gama já conseguiu a liberação do Bragantino para contratar Bruno Tubarão, mas o acerto com atacante dificulta negociação.
O Vasco segue no mercado em busca de reforços, especialmente para o setor ofensivo. O clube negocia a contratação de Bruno Tubarão, atacante de lado de campo, de 27 anos, do Bragantino. As conversas com a equipe paulista evoluem bem, mas ainda não há acordo com o jogador.
O clube paulista, com quem Tubarão tem contrato até 2023, não dificultaria a saída e já havia liberado o atleta. O Vasco, no entanto, ainda não chegou a um acordo de valores com o jogador e trata o acerto, nesse momento, com pessimismo. As conversas seguem em andamento. O interesse no atacante foi revelado pelo SBT.
Bruno Tubarão iniciou a carreira no futebol carioca, na Cabofriense, mas está no Bragantino desde 2018. No clube paulista foi campeão da Série B em 2019. Na atual temporada, ele vem sendo relacionado, mas tem sido pouco aproveitado pelo técnico Maurício Barbieri.
Até o momento, o Vasco fez três contratações na janela de transferências. A principal delas foi Alex Teixeira, que estreia neste domingo contra a Chapeconense. Além deles, o clube acertou com o centroavante Fábio Gomes, do Atlético-MG, e com lateral-esquerdo Paulo Victor, do Inter.
O Vasco ainda negocia com Gustavo Maia, também do Internacional, mas o acerto ainda não foi concretizado. O clube também sonha com o retorno de Paulinho, com ajuda da 777 Partners, mas a negociação é vista como improvável por conta dos valores envolvidos e do pouco tempo que a empresa teria para viabilizar o negócio.
Fonte: Globo Esporte