Bracks sorri para vascaínos no Mané Garrincha após ouvir pedidos por Coutinho
Diretor executivo de futebol acenou simpaticamente aos torcedores, aparentando concordar com a ideia de Coutinho voltar ao Vasco da Gama.
Presente no gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, antes da bola rolar para Nova Iguaçu x Vasco da Gama, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o diretor executivo de futebol Paulo Bracks ouviu torcedores cruzmaltinos pedindo a contratação do meia Philippe Coutinho.
De acordo com o jornalista Thiago Carvalho, da Band, emissora responsável pela transmissão da partida, o dirigente sorriu e acenou com simpatia à torcida, aparentando concordar com a ideia.
Vale ressaltar que Coutinho tem contrato com o Aston Villa-ING até junho de 2026, mas enxerga um retorno ao futebol brasileiro como uma possibilidade viável em busca da retomada da boa fase na carreira.
O Vasco, porém, tem a concorrência do Corinthians pela possível contratação. Acontece que, revelado pelo Gigante da Colina em 2009, o jogador teria preferência em voltar a São Januário, caso o Cruzmaltino consiga ao menos igualar a oferta financeira do clube paulista.
De acordo com o site especializado Transfermarkt, Philippe Coutinho, atualmente com 30 anos, tem valor de mercado de 18 milhões de euros, o equivalente a quase R$ 100 milhões.