Bracks quer time pronto em abril; torcida sonha com reforços desde junho passado

O torcedor do Vasco da Gama que sonhava com a venda em junho, para que a 777 Partners já montasse ali o time forte prometido, desanimou.

Paulo Bracks na reunião realizada na Itália
Paulo Bracks na reunião realizada na Itália (Foto: Divulgação)

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks, anunciou em entrevista coletiva nesta terça-feira (06), que pretende ter o elenco pronto somente em abril, na véspera do início do Campeonato Brasileiro.

– Passaremos por uma reformulação e eu quero esse elenco pronto no início de abril. 15 de abril é a estreia da Série A. Queremos ter um grupo 80% ou 90% pronto para isso, com três meses de trabalho do treinador para começar a implementar a filosofia.

Bracks ainda disse que não gastará todo o orçamento antes da janela do meio de ano, na qual poderá fazer algumas correções ou potencializar o time.

– Eu não vou gastar todo o orçamento na janela de abril. Tenho que deixar uma reserva para possíveis saídas, além de novas investidas no meio do ano. Não me agrada começar o Brasileiro com apenas 40% do elenco montado. Quero um planejamento otimizado, mas vou precisar agir na janela do meio do ano.

Sobre furar o orçamento disponibilizado pela 777 Partners, Bracks disse que a empresa só permitirá caso haja incremento de novas receitas.

– Pode ser até uma janela de correção de algo que deu errado ou potencializar algo que deu certo. Sobre furar o orçamento, o grupo permitiu apenas se entrar receitas novas. Ou seja, tenho um número, que pode crescer para cima.

A cautela e falta de pressa de Paulo Bracks desanimou torcedores que, desde a janela passada clamavam pela aprovação da venda do futebol vascaíno, para que a 777 Partners pudesse investir no time imediatamente.

Acreditaram que os donos teriam a pressa de torcedor. Agora, o discurso é para que o torcedor entenda e se adapte a esse novo modo de gerir futebol. É certo que, se anunciassem que seria assim, a SAF seria rejeitada. O torcedor sabe que o Vasco, se for pensar em conquistas, tem pressa. Se a meta for bragantinar, tudo bem!

Mais sobre:Paulo Bracks
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bem feito!! Não ficaram puxando saco desta merda? Vamos passar vergonha de novo e agora depois de ser vendido,disse que ia competir em investimento com os mulambos e KD?se tiver receita vai aumentar o investimento,bando de 771

Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile