Bracks quer time pronto em abril; torcida sonha com reforços desde junho passado

O torcedor do Vasco da Gama que sonhava com a venda em junho, para que a 777 Partners já montasse ali o time forte prometido, desanimou.

Paulo Bracks na reunião realizada na Itália
Paulo Bracks na reunião realizada na Itália (Foto: Divulgação)

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks, anunciou em entrevista coletiva nesta terça-feira (06), que pretende ter o elenco pronto somente em abril, na véspera do início do Campeonato Brasileiro.

– Passaremos por uma reformulação e eu quero esse elenco pronto no início de abril. 15 de abril é a estreia da Série A. Queremos ter um grupo 80% ou 90% pronto para isso, com três meses de trabalho do treinador para começar a implementar a filosofia.

Bracks ainda disse que não gastará todo o orçamento antes da janela do meio de ano, na qual poderá fazer algumas correções ou potencializar o time.

– Eu não vou gastar todo o orçamento na janela de abril. Tenho que deixar uma reserva para possíveis saídas, além de novas investidas no meio do ano. Não me agrada começar o Brasileiro com apenas 40% do elenco montado. Quero um planejamento otimizado, mas vou precisar agir na janela do meio do ano.

Sobre furar o orçamento disponibilizado pela 777 Partners, Bracks disse que a empresa só permitirá caso haja incremento de novas receitas.

– Pode ser até uma janela de correção de algo que deu errado ou potencializar algo que deu certo. Sobre furar o orçamento, o grupo permitiu apenas se entrar receitas novas. Ou seja, tenho um número, que pode crescer para cima.

A cautela e falta de pressa de Paulo Bracks desanimou torcedores que, desde a janela passada clamavam pela aprovação da venda do futebol vascaíno, para que a 777 Partners pudesse investir no time imediatamente.

Acreditaram que os donos teriam a pressa de torcedor. Agora, o discurso é para que o torcedor entenda e se adapte a esse novo modo de gerir futebol. É certo que, se anunciassem que seria assim, a SAF seria rejeitada. O torcedor sabe que o Vasco, se for pensar em conquistas, tem pressa. Se a meta for bragantinar, tudo bem!

Mais sobre:Paulo Bracks
1 comentário
  • Responder

    Bem feito!! Não ficaram puxando saco desta merda? Vamos passar vergonha de novo e agora depois de ser vendido,disse que ia competir em investimento com os mulambos e KD?se tiver receita vai aumentar o investimento,bando de 771

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Sair da versão mobile