Bracks quer time pronto em abril; torcida sonha com reforços desde junho passado

O torcedor do Vasco da Gama que sonhava com a venda em junho, para que a 777 Partners já montasse ali o time forte prometido, desanimou.

Paulo Bracks na reunião realizada na Itália
Paulo Bracks na reunião realizada na Itália (Foto: Divulgação)

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks, anunciou em entrevista coletiva nesta terça-feira (06), que pretende ter o elenco pronto somente em abril, na véspera do início do Campeonato Brasileiro.

– Passaremos por uma reformulação e eu quero esse elenco pronto no início de abril. 15 de abril é a estreia da Série A. Queremos ter um grupo 80% ou 90% pronto para isso, com três meses de trabalho do treinador para começar a implementar a filosofia.

Bracks ainda disse que não gastará todo o orçamento antes da janela do meio de ano, na qual poderá fazer algumas correções ou potencializar o time.

– Eu não vou gastar todo o orçamento na janela de abril. Tenho que deixar uma reserva para possíveis saídas, além de novas investidas no meio do ano. Não me agrada começar o Brasileiro com apenas 40% do elenco montado. Quero um planejamento otimizado, mas vou precisar agir na janela do meio do ano.

Sobre furar o orçamento disponibilizado pela 777 Partners, Bracks disse que a empresa só permitirá caso haja incremento de novas receitas.

– Pode ser até uma janela de correção de algo que deu errado ou potencializar algo que deu certo. Sobre furar o orçamento, o grupo permitiu apenas se entrar receitas novas. Ou seja, tenho um número, que pode crescer para cima.

A cautela e falta de pressa de Paulo Bracks desanimou torcedores que, desde a janela passada clamavam pela aprovação da venda do futebol vascaíno, para que a 777 Partners pudesse investir no time imediatamente.

Acreditaram que os donos teriam a pressa de torcedor. Agora, o discurso é para que o torcedor entenda e se adapte a esse novo modo de gerir futebol. É certo que, se anunciassem que seria assim, a SAF seria rejeitada. O torcedor sabe que o Vasco, se for pensar em conquistas, tem pressa. Se a meta for bragantinar, tudo bem!

Mais sobre:Paulo Bracks
1 comentário
  • Responder

    Bem feito!! Não ficaram puxando saco desta merda? Vamos passar vergonha de novo e agora depois de ser vendido,disse que ia competir em investimento com os mulambos e KD?se tiver receita vai aumentar o investimento,bando de 771

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile