Bracks participa de evento em Portugal e avalia presença de técnicos do país no Brasil
Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks está na Europa para uma série de reuniões com a 777 Partners.
Em viajem pela Europa para reuniões com a 777 Partners visando, entre outros compromissos, trazer reforços para o Vasco da Gama, o diretor de futebol Cruzmaltino Paulo Bracks, participou do congresso Thinking Football, em Portugal.
O evento, que teve palestras e workshops sobre os bastidores e business do futebol, teve a participação de representantes de vários clubes do mundo. Em entrevista ao site “Os Panenka”, Paulo Bracks falou sobre o congresso.
– Muito importante para o networking, para entender a importância da abrangência de Portugal e tudo que circunda os clubes europeus e também os sul-americanos. Estamos representando o Vasco que tem uma bandeira de Portugal.
O dirigente vascaíno também avaliou como positiva a presença cada vez maior de treinadores portugueses no Brasil. O Gigante da Colina, inclusive, vê o português António Oliveira como possível novo comandante da equipe para 2023.
– É uma interação histórica. Eu faço votos que isso só aumente ao longo dos anos.
Ainda deu tempo de Bracks dar seu palpite de qual será o país vencedor da Copa do Mundo, que começa neste fim de semana. O cartola vascaíno revelou sua torcida para o Brasil, mas não abandonou os portugueses.
– Espero que seja o Brasil, mas se não for o Brasil, Portugal.
O Vasco da Gama tem reapresentação marcada para o dia 08 de dezembro, quando iniciará os trabalhos visando o início do Campeonato Carioca. A estreia acontece no dia 14 ou 15 de janeiro, quando irá enfrentar o Madureira.