Bracks e Barbosa destacam união no Vasco na chegada de Payet: ‘É um só’

O Diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO Lucio Barbosa, estiveram na apresentação do meio-campista Dimitri Payet, nesta sexta-feira.

Paulo Bracks, Dimitri Payet e Lucio Barbosa em São Januário
Paulo Bracks, Dimitri Payet e Lucio Barbosa em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (18), o Vasco da Gama apresentou Dimitri Payet, meio-campista de 36 anos que chega para ser o esperado camisa 10. O francês tem uma notável carreira na Europa e o reforço de peso ganhou muita atenção no Gigante.

Paulo Bracks e Lucio Barbosa participaram da apresentação, que aconteceu no Salão dos Beneméritos de São Januário. O diretor esportivo afirmou que o Cruzmaltino está unido e que o fator será essencial para a recuperação no Campeonato Brasileiro.

– O Vasco é um só. E eu vejo nessa sala que o Vasco está unido. E só essa união no Vasco que vai nos fortalecer pra voltarmos ao lugar que a gente merece na tabela de classificação. Fico muito feliz de poder constatar a união do Vasco dentro dessa sala – disse o dirigente.

O CEO seguiu a mesma linha de pensamento. Barbosa agradeceu o esforço feito pela 777 Partners e pelo Gigante para que o negócio fosse concretizado, e colocou a união como essencial para que o Clube conseguiu um reforço que fosse “à altura do Vasco”.

– Gostaria de agradecer aqui todo o esforço feito pela 777, pelo Club de Regatas Vasco da Gama, de toda essa união que a gente está tendo pra conseguir trazer um reforço à altura do Vasco – declarou o executivo.

Apresentado, Dimitri Payet começou a preparação para estrear pelo Gigante, o que deve acontecer no jogo contra o Bahia, em 3 de setembro, fora de casa, pela rodada 22 do Brasileirão. Portanto, o meio-campista ainda ficaria de fora contra Atlético-MG e Palmeiras.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Paulo tartaruga 🐢 espero chegar até o ovo pra fazer uma contratação que preste a maioria não era nem pra ter contratado

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile