Bracks afirma que Vasco trará reforços de forma pontual: ‘Não vai ter pacotão’

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, disse que todos os reforços serão trazidos de forma estratégica.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na tarde desta quarta-feira (21), Patrick de Lucca foi apresentado oficialmente como reforço do Vasco da Gama, no CT Moacyr Barbosa. Além do volante, quem esteve presente também foi Paulo Bracks, assim como aconteceu na vez de Pedro Raul.

O diretor esportivo falou pouco, mas foi algo importante. Ele destacou que acontecerá um pacotão de reforços, e afirmou que os contratados chegarão um por um, de forma pontual e estratégica, semelhante aos casos do dois nomes confirmados até aqui.

– O Vasco vai contratar jogadores, mas o Vasco não vai ter pacotão de jogadores. Nossos movimentos são pontuais e estratégicos. Dessa maneira que vocês estão acompanhando – explicou o executivo.

Não deve demorar muito para o Gigante anunciar o próximo reforço. Léo Pelé já está no Rio de Janeiro, realizou exames médicos e aguarda apenas uma a documentação para assinar com o Cruzmaltino. O atleta de 26 é lateral-esquerdo de origem, mas era utilizado como zagueiro no São Paulo.

Piton

Outro que está próximo de chegar é Lucas Piton, do Corinthians. O lateral-esquerdo de 22 anos está em negociação avançada com o Vasco, e a equipe paulista gostou da oferta apresentada. Curiosamente, tanto o último citado quanto Léo Pelé chegarão por cerca de R$ 16 milhões.

Mais sobre:Paulo Bracks
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O Vasco está muito atrás dos nossos adversários, contratações ruins e caras tipo de Léo Pele, Piton, e de graça com um jogador fraco que o Bahia rejeitou, com exceção do Pedro Raul, tem que contratar jogadores pontuais pra colocar respeito sobre os adversários, cito o exemplo do Fluminense, contratou jogadores pontuais e mais baratos, torcida do Vasco tem que fazer protesto, com esse time vai lutar pra não cair de novo

  • Responder

    Brancks enquanto vc fica escolhendo jogadores com salários baixos e preços de segunda divisão ,outros times também fazendo contratações milionárias, e vc não está fazendo nada, por iguanto só o Raul, que uma promessa, vamos ver com a camisa do vasco se vai pesar, temos que forma um time competitivo, até não estou vendo nada , até falou um montão de nome, e só contratou 3 mais ou menos e só, vcs prometeram que o vasco ia jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil, brancks vc acha que esse time tem condições de jogar de igual para com a mulambada nosso maior rival

  • Responder

    PB. Vou dar a minha opinião sobre o técnico.qui tu contratou manda ele estudar pra se atualizar.os técnicos europeus estão muito na frente dos nossos técnicos.não que nossos técnicos sejam ruins.pra tu sair de sermos esquemas de jogo tu tem que passar prós jogadores e treinar.treinar. e treinar os europeus fazem muito isto eles são bem centrados.

  • Responder

    Tá de sacanagem esse Paulo Bracks. É um insulto ao torcedor um diretorzinho meia boca desses falar em “contratações pontuais”. Cara lento, ruim de negócio, não tem planejamento e tão pouco visão. Incompetentemente fraco esse diretor. Pelo visto vamos lutar pra não cair novamente. Diretoria sem vergonha.

  • Responder

    De forma pontual? Qual o calendário que vc está seguindo? Do jeito que está, o Vasco não é a equipe favorita em nenhum jogo contra os grandes no campeonato carioca e também na série A.
    Vcs estão de sacanagem. Não é a toa, que nenhuma das equipes que vcs comandam é equipe de frente nos campeonatos deles.

  • Responder

    Vamos reforçar Vascão!

    • Tá de sacanagem esse Paulo Bracks. É um insulto ao torcedor um diretorzinho meia boca desses falar em “contratações pontuais”. Cara lento, ruim de negócio, não tem planejamento e tão pouco visão. Incompetentemente fraco esse diretor. Pelo visto vamos lutar pra não cair novamente. Diretoria sem vergonha.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile