Botafogo recusa oferta do Vasco por Marlon Freitas
O Botafogo não gostou dos valores apresentados pelo Vasco da Gama para contratar o volante Marlon Freitas, de 29 anos.
Marlon Freitas não deve ser reforço do Vasco da Gama. O Botafogo recebeu a proposta vascaína, mas considerou os valores abaixo do normal. Com isso, o Alvinegro não vai liberar o volante de 29 anos, e também não enviará uma contraproposta.
A informação é da Super Rádio Tupi. A única possibilidade da negociação ser retomada é com um aumento substancial da quantia oferecida pelo Gigante, isso levando em conta que a 777 Partners já havia aumentado o valor inicial proposto. O atleta é um pedido direto da comissão técnica.
O contrato de Marlon Gomes até dezembro de 2025, portanto, sairá apenas mediante uma oferta vantajosa, ou caso o volante pressione e chegue a um acordo diretamente com o Botafogo. Embora tenha terminado 2023 em má fase, ele tem conseguido recuperar o bom desempenho nesta temporada.
Por causa disso, as críticas da torcida, como acontece com outros nomes do elenco, pela perda do Campeonato Brasileiro, minimizaram. Inclusive, Marlon está relacionado para o jogo contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.
De acordo com o site Globo Esporte, uma pessoa ligada ao Botafogo disse: “Só se eles chegarem com um carro-forte cheio de dinheiro”. A sensação é que John Textor, dono de 90% da SAF botafoguense, não pretende liberar o atleta. O portal também apontou que o volante está contente no clube.
Ameaça?
Mesmo com o clima mais leve, segundo o jornalista Jorge Nicola, o volante recebeu um bilhete com ameaças de alvinegros diretamente em sua casa, o que não foi comprovado até o momento. Por isso, o atleta teria pedido para trocar o Botafogo pelo Vasco.