Bolsonaro aparece com camisa do Vasco e calça do Botafogo no aniversário do filho

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi ao aniversário do filho Eduardo vestindo a camisa do Vasco da Gama e uma calça do Botafogo.

Presidente Jair Bolsonaro com camisa do Vasco e calçado Botafogo
Presidente Jair Bolsonaro com camisa do Vasco e calçado Botafogo

No último domingo (11), o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL) comemorou seu 38º aniversário acompanhado da família, incluindo o pai, Jair Bolsonaro, Presidente da República. O líder do Poder Executivo, inclusive, chamou a atenção pela forma como estava vestido.

Ele estava usando uma camisa do Vasco da Gama e uma calça do Botafogo, que são rivais no Rio de Janeiro. O presidente costuma vestir camisas de vários clubes, mas a combinação inusitada causou estranheza. Talvez o que possa explicar é o fato de que o aniversariante torce para o Alvinegro.

O que explica o Gigante? Possivelmente porque o filho mais velho, Flávio Bolsonaro, é vascaíno declarado. Quanto a Jair em si, ele se declara palmeirense, mas também manifesta, sempre que possível, carinho pelo Flamengo, justamente o arquirrival do Cruzmaltino, outra coisa que causa estranheza.

Oposição

Recentemente, o ex-presidente Lula, oponente de Bolsonaro na eleição deste ano, foi pauta no noticiário vascaíno ao voltar a se declarar torcedor do Gigante dizendo que o motivo é a admiração pelo ídolo Bellini e o time de 1957, campeão do Torneio de Paris na época. No entanto, disse ser torcedor também de Cruzeiro e Corinthians.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Que porcaria de Lula! Quem apoia ladrão ou é bandido ou retardado. A turma do futebol GG (BSB) fechada com o capitão. Vasco é familia, tradição, bons costumes…Bolsonaro 22.

  • Responder

    Aqui é Vasco e Lula!!? Fora Bozóooooo.

  • Responder

    Fora Bozooooo!!!!!

  • Responder

    Caraca mano! Se este mala sem alça e mal agouro, continuar usando o nosso manto sagrado pra se promover, porque aqui ele tá ferrado, pois torcedor vascaíno na maioria vota em lula. Aqui ele não vai conseguir sujar o nome dos sócios e o do nosso Vascão, como fez com a nossa a Bandeira do Brasil.

  • Responder

    Época de eleição aí quer puxar saco da nossa torcida porque tem visto o nosso espetáculo em jogos do vascão,sai fora , não queremos torcedor de momento!!

  • Responder

    Vive sacaneando o nosso Vasco e depois bota o nosso Manto? Devia ter vergonha!! Duas caras!!

  • Responder

    O Vasco é um clube feito de trabalhadores e não de pessoas desonestas,#22

  • Responder

    vermelho o caralho. somos trabalhadores. não comunistas. são duas coisas totalmente discrepantes, meu amigo. ve se acorda.

  • Responder

    Bolsonaro, aqui em casa todo mundo está com você. Com a camisa do Vasco então…. kkkkkkkk. Aí sacaneou! Tá lindão demais!!! Tamo junto meu amigo. Conte com o meu voto e de toda a minha família.

  • Responder

    Bolso……. somos um clube feito por trabalhadores um clube do povo sofrido então não vem querer colocar nossa paixão com sua ganância porque nossos corações são vermelho 🚆 tropa do 🐻

    • Vermelho nunca, sai fora barbudo ladrão. #fechadocombolsonaro.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.