Boca Juniors pretende vender Campuzano, cogitado no Vasco

O volante Jorman Campuzano, do Boca Juniors, da Argentina, é um dos alvos do Vasco da Gama para o segundo semestre.

Jorman Campuzano nos tempos de Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors

O Vasco da Gama deseja investir em Jorman Campuzano, de 27 anos, como reforço para a sequência da temporada. O meio-campista, que pertence ao Boca Juniors, está em alta no Giresunspor, da Turquia.

O Torcedores.com apurou que o clube argentino definiu que quer vender o atleta na próxima janela de transferências. Isso por quê, o técnico Jorge Almirón não deve reintegrar o atleta ao elenco após o fim do empréstimo.

O Boca Juniors empenhou uma quantia alta para tirá-lo do Atlético Nacional, da Colômbia. No dia 18 de janeiro de 2019, o clube argentino pagou 3,5 milhões de dólares (R$ 18,4 milhões, à época) para adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta.

Por isso, os argentinos querem algum retorno na negociação do jogador e irá liberá-lo para o clube que quiser comprá-lo de imediato. Já o Vasco deverá tentar um acordo por empréstimo com, até mesmo, obrigação de compra caso Jorman Campuzano, atinja algumas metas.

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria cruzmaltina ainda não fez proposta porque estuda a movimentação do mercado da bola. Se nenhum time formalizar uma oferta ao Boca Juniors, o Vasco pode ver suas chances aumentarem.

O Vasco deseja contratar um volante para dar mais consistência ao time comandado por Maurício Barbieri. Além de Jorman Campuzano ser um jogador bem-visto para suprir as necessidades do clube, ainda aumentará a competitividade no setor no segundo semestre.

Jorman Campuzano virou Plano A

Gustavo Cuéllar, do Al Hilal, da Arábia Saudita, era o maior sonho do Vasco para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, diante das barreiras econômicas imposta pelos sauditas, o clube trabalha alguns outros nomes para o setor.

Com isso, o jogador, emprestado ao Giresunspor, passou a ser um nome que interessa a SAF do Vasco. Com passagens por Deportivo Pereira e Atlético Nacional, o jogador soma três partidas pela seleção colombiana.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Esse é o nível de contratações dessa SAF maldita, colocaram no C….. dos Vascaínos e o maldito Salgado tá lá rindo

  • Responder

    Esse é nível Serginho ou seja pior ainda pois o Serginho era o 10 do time essa novela está igual a do Capasso demorou demorou

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.