Black Dragons assume o E-Sports do Vasco que terá patrocínio do Mercado Bitcoin

O E-Sports do Vasco da Gama passa a ser gerenciado pela Black Dragons e com o patrocínio do Mercado Bitcoin.

Vasco, BlackDragons e Mercado Bitcoin fecham parceria para o eSports
Vasco, BlackDragons e Mercado Bitcoin fecham parceria para o eSports (Foto: vasco.com.br)

O Vasco da Gama anunciou parceria com a Black Dragons cujo objetivo é gerenciamento conjunto do eSports cruzmaltino e atrair parceiros no mercado por meio de equipes de esportes eletrônicos. O Clube pretende expandir negócios na área, que já conta com cenários de Pro Evolution Soccer e Wild Rif.

De acordo com o site oficial do Vasco, a parceria não terá custos ao Clube, e a parte operacional ficará a cargo da Black Dragon. Vitor Roma, vice-Presidente de Marketing em São Januário, comentou a nova parceria.

O eSports é um mercado de 1,5 bilhão de dólares e tem uma trajetória de deixar muitos setores com inveja. Os jogadores são celebridades, os torneios enchem arenas e os patrocinadores a cada dia se aproximam mais. A audiência dos campeonatos é maior do que a do futebol. Não estamos mais falando de algo do futuro e sim do presente. E hoje o Vasco dá um passo importante em direção a este universo, se aliando a uma marca importante e líder, como devem ser os parceiros do Clube. É só o início dessa trajetória e estar ao lado da Black Dragons neste projeto é motivo de muito orgulho para nós.

Vitor Roma

O Mercado Bitcoin patrocinará o projeto, que terá venda de uniforme oficial produzido pela Kappa. Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, também falou ao site oficial, animado com a parceria.

– O Mercado Bitcoin está sempre conectado a novidades como essa. Para a gente, patrocinar a equipe do Vasco eSports em parceria com a Black Dragons, que tem uma longa trajetória de sucesso, é uma oportunidade para unir o mundo cripto ao ecossistema dos e-Sports.

Exaltando a história do Gigante da Colina, Nicolle Merhy, CEO da Black Dragons, comemorou a oportunidade de trabalhar com o Cruzmaltino, o que, para ela, chancela o trabalho desenvolvido pela empresa.

– Nossa parceria com o Vasco da Gama na gestão do time no esporte eletrônico chancela o nosso trabalho, que fazemos há anos. Ter a oportunidade de liderar a gestão dos eSports de um time com quase 123 anos de história, história essa de muitas conquistas, tanto dentro do campo quanto fora dele, principalmente nos bastidores pela busca na igualdade no esporte, é uma grande honra e uma enorme responsabilidade para conseguir estar à altura desse nome de peso. Estamos ansiosos pelos anos que virão e pelas histórias que vamos construir juntos!

Em breve estarão abertas as inscrições para a seleção virtual de atletas, no trabalho de início de montagem das equipes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.