Bismarck desabafa sobre situação do Vasco e pede saída de jogadores

Bismarck, ex-jogador do Vasco da Gama, fez duras críticas a Andrey, Zeca, Bruno Gomes, Ricardo Graça e Morato.

Bismarck, ex-jogador do Vasco
Bismarck, ex-jogador do Vasco (Foto: Reprodução)

A derrota do Vasco da Gama para o Guarani na última quinta-feira (04), gerou críticas não somente do torcedor comum, mas também de diversas personalidades do Clube.

Um dos que fizeram fortes crícias aos jogadores foi o ex-meio-campista Bismarck, em live no canal Atenção, Vascaínos!. Para Bismarck, é lamentável atletas como Zeca, Morato e Andrey apresentarem desempenhos como do jogo em Campinas, numa partida tão importante.

– Quando eu vi o Zeca, o Morato, o Andrey jogando, sinceramente eu coloquei na minha cabeça, de coração, que eu não iria sofrer mais. A mesma sensação que você teve quando saiu o pênalti, eu não vibrei, eu não gritei, eu não fiquei empolgado, alguma coisa me dizia que o Cano não iria fazer o gol e que o Vasco iria tomar um gol.

O ex-jogador ainda reforçou que Bruno Gomes e Andrey não deram passes de profundidade, e ao contrário do que se espera, tinha muitos toques de bola para trás, com poder de ficar com a bola, mas sem criatividade nas jogadas.

– Eu não sei se o Bruno Gomes e Andrey sabem que eles estão jogando futebol, porque eu não vi um passe na vertical, não vi um passe de profundamento, eu não vi um passe de 20 metros, eu vi muita bola para trás, o Vasco tinha o poder de ficar com a bola, mas não criava nada.

Em outro trecho da sua fala, Bismarck citou que jogadores como Andrey, Bruno Gomes e Ricardo Graça devem sair do Vasco, assim como foi feito com Henrique na temporada passada.

– Da mesma forma forma que a gente falava que já era o tempo do Andrey, eu acho que já é o tempo do Ricardo Graça, já é o tempo do Zeca, já é o tempo do Bruno Gomes, eu não estou falando por causa desse jogo, mas sim porque são jogadores que estão há três anos no Vasco.

Com a permanência na Série B praticamente decretada, o Vasco da Gama entra em campo contra o Botafogo no próximo domingo (07), no Estádio de São Januário.

Mais sobre:Bismarck
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
31 comentários
  • Responder

    Para jogar não basta simplesmente vestir a camisa e entrar em campo, isso qualquer um faz. E ainda ficar recebendo salário só para entrar em campo ou ser expulso, é um crime contra os princípios de ser um jogador.
    Outra coisa é ficar no clube por algum tempo de depois entrar na justiça para receber algo que alega ter direito.
    Hoje tem jogadores que se fala honrar a camisa, só sai quando o Vasco subir para série A, isso é conversa fiada, não pode de maneira nenhuma fazer um jogo bom e os demais péssimo.
    Sabemos que permanecer na série B o patrocínio é muito difícil, mas a vergonha de ter um time medíocre na série A é mais humilhante.
    Tanto a diretoria quanto alguns jogadores não devem permanecer no clube para o próximo ano.
    Renovaçåo já.

  • Responder

    Nunca vi um comentário tão sensato! Tive a mesma sensação e comungo com a mesma opinião, temos que montar um elenco de vergonha… Andrey e Bruno Gomes não saem p jogo só tocam de lado. Não dá p ter pena…é lamentável vê o Diniz querer fazer um jogo e o elenco não corresponder!

  • Responder

    Concordo com td q bismarck falou. Esse tipo de joguinho nao e culpa do diniz nao? q adora q seus jogadores fiquem com a bola e nao produzem nada. ja reparou q o vasco congestiona todo mundo de um lado so. Enquanto q tem lateral la do outro lado sozinho. So o vasco q joga dessa maneira, nao aguento mais ver esse tipo de joga q nao produz nada.

  • Responder

    eu queria saber quem foi que disse para .Ricardo graça.
    Andrei. Bruno Gomes. norato. Zeca. e mais alguns bosta que joga no Vasco que eles são jogadores profissionais.

  • Responder

    Esta diretoria de merda, só sabe pedir dinheiro a torcedor, são uns aproveitadores? Não aguento mais…😠😠

  • Responder

    O Bismarck tem toda razão.Este jogadores que ele relacionou, mais o Ernando, Castan e Marquinho Gabriel, não tem vaga e nem jogar no nosso Vasco. A Diretoria também é um mulambo, muito fraca! Que sofrência meu Deus! 🥵

  • Responder

    Gente ver que a torcida tá fazendo o seu papel nós amamos o Vasco é não esse time que está aí fazendo vergonha na série b tem que mandar esses caras embora esse Morato só fez aquele gol contra o Flamengo depois disso se ele fosse bom o bragantino não tinha liberado ele triste ver o nosso gigante da colina nessa situação

    • Na virada histórica do Vasco sobre o Palmeiras .eu pude ver fome de gol no Romário cobrou o pênalti correu no fundo rede pegou a bola para dar início rápido na
      partida .hoje você vê esses jogadores se que eu posso chamar de jogador esse Andrey horrível

  • Responder

    Sem falar do Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Vanderlei

  • Responder

    Sem o saudoso Eurico Miranda Vasco apequena foi assim nas gestões Dinamite, Campello e agora com salgado. sv

  • Responder

    Eu queria saber quem falou para o cano que ele é cobrador de pênalti, todos os pênaltis que ele cobra é só no canto direito do goleiro.

  • Responder

    Tem que mandar embora do Vasco os seguintes jogadores, wandrey,graça Castan,Morato, Zeca e Léo matos, são penas de pau.

    • Castan em primeiro lugar, a zaga do Vasco é horrível

  • Responder

    Tem que tirar essed jogadores citados não jogam nada, seus jogos só pra traz é o jogo caranguejo, não sei quem apelidou eses pernas de pau de profissional é uma vergonha mundial.

  • Responder

    Falei isso hoj d manhã os volantes do Vasco não tem personalidade para arrisca um passe d 10 metros q seja ,,Parabéns Bismark q tive a felicidade d ver jogar , só falou verdades

  • Responder

    Tem mais gente pra ir embora.

  • Responder

    Realmente ouvir ou ler o Bismarck falando é muito importante, ele esteve lá dentro e jogou bola!
    O Vasco não tem jogadores que pegam a bola e partem para o ataque tentar alguma coisa!
    Ficam nessa ideia de toque de bola, sem produzir nada. Uma ideia que do Diniz que não da certo!
    É melhor ter menos posse de bola e ganhar o jogo!
    Posse de bola sem objetividade não dá em nada como foi provado!!
    O Diniz é teimoso, burro e cabeça dura. Cisma com coisa que não dão certo e continua tentando e acaba dando no que deu!!
    Dos 33 jogos do Vasco, com Cabo, Lisca, Diniz, apenas em 2 o Vasco não terminou tomando sufoco! Seria uma injustiça para alguns times que estão lutando e dando de o melhor de si para subir e o Vasco conseguir subir e descer de novo ano que vem.
    A barca tem que partir cheia se o Vasco quiser conquistar alguma coisa ano que vem!
    Passaro,Diniz, Zeca, Léo, Ricardo, Castan, B.Gomes, M.gabriel, Morato, Andrey, Jabá e mais alguns que esqueci!!
    O Diniz é teimoso e fica sendo obrigado a escalar o M.gabriel por ordem de diretoria e empresário.
    Ou o Vasco da um 360° e muda tudo pra 2022, ou vai ser um próximo Cruzeiro!
    Que aproveite esses 5 últimos jogos para saber com quem vai contar no ano que vem e fazer algumas experiências!
    Tem que tomar cuidado pra não tomar um chocolate do Botafogo e terminar ainda pior!
    Dependendo do resultado contra o Botafogo, já pode dar férias e dispensar alguns jogadores!!
    Como falei antes!
    Pelo futebol apresentado nesse campeonato, o Vasco não merece subir!
    Que sirva de lição!!
    Ps: A gente começa a entender a saída prematura do Lisca, o cara não tinha autonomia para escalar o time!
    O Lisca não foi no Vasco, nem 1% do que ele foi nos outros clubes!!
    Bem vindo série B em 2022!🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

  • Responder

    Concordo em parte com Bismark em citar essas falhas, mais há muito mais, tanto de jogadores quanto da diretoria. Até hoje me lembro daquele gol de cabeça do Bismark contra o São Paulo. Voltando ao jogo, no gol do Guarani quando lançaram a bola fim de jogo era pro cara parar a jogada de qualquer jeito, é melhor ser expulsos de que lavar gol. Já joguei bola e findei de zagueiro. ” o castam se mata sozinho sem apoio devido” uma pena.🤝

  • Responder

    Enquanto a torcida do Vasco acreditar que Cano é jogador de futebol, pior, máquina de fazer gol e/ou o principal jogador do time, e não passa de um peladeiro da pior qualidade, por ouvir esses comentaristas da Globolixo, que ganham para não falar mal de jogador, o Vasco não chegará a lugar algum. Cano é seguramente o pior jogador do time, até conseguir fazer um golzinho, estraga umas 200 jogadas do Vasco. Não consegue acertar um passe, péssimo jogador. Consegue ser pior que aquela outra porcaria do Andrés Rios. Resumindo: péssimo jogador.

  • Responder

    Concordo com tudo q o Bismarck falou. Pura verdade.

    • Concordo vou Bismark,esse joguinho dk Bruno Gomes da nojo assistir! Esses toques curtos sem nenhuma objetividade!

    • Tudo fruto de uma gestão pífia, eleita por um sistema de eleição vergonhoso.

  • Responder

    Pensei que estava sendo duro com as críticas, porque tem torcedor que acha que não devemos criticar.ora se o time tá uma mediocridade ,como não se manifestar..
    Falei em outra oportunidade e nesse jogo somei..
    69 passes desses jogadores citados antes do meio campo, 36 passes no bolo do meio campo e 11 passes próximo a linha de ataque. Será que só eu estou vendo que esses caras não são e nem chegam perto de jogadores que realmente usam e honram suas camisas?. Inadmissível Canno ter que vir buscar a bola antes do meio campo .. esse Vasco desse ano. É uma vergonha mundial ..
    Demitam logo essas carniças..
    Ahhh e diga-se de passagem Logo vem aí um monte de processos e pedidos milionários mesmo com essa incapacidade de ser de fato um atleta ..

  • Responder

    Eu falei desde o início do campeonato e repito, este time é medíocre.
    È melhor vender os jogadores que pertencem ao Vasco e com o dinheiro pagar as dividas. Coloca o time dos juniores para participar dos campeonatos até zerar as dívidas.
    Com esse jogadores não chega a lugar algum.

  • Responder

    TEM QUE PEDIR A SAIDA DOS DIRIGENTES

    • Tudo isso é consequência de uma gestão pífia, colocada como foi através de vergonhosa eleição (já vínhamos de uma outra anterior com o desastre do Campelo).
      O Diniz não é burro, por que mantém Morato, Andrey e etc… sem jogadas obtusas e verticais, somente com bolas laterais.
      Deve ter o dedo de empresários.
      Eta dirigentes medíocres.

    • Criticar jogador que todo mundo sabe que são fracos não resolve nada tem que criticar o presente Fake e seu bando

  • Responder

    Todos os comentaristas tinha de ser igual o Bismarck fala a verdade se não vamos sempre continua na série B ou serieC esse jogadores da base do Vasco são todos ruim ninguém vai querer compra só salva o Riquelme o resta pode dar se algum time querer

    • É inacreditável como o Vasco conseguiu montar um time sem qualidade técnica e sem garra, saudades da época em que a base do Vasco produzia jogadores como: Roberto Dinamite, Bismarck, Romário, Edmundo e tantos e tantos outros craques.

    • Bruno Gomes ele deve pagar um dinheiro para jogar no vasco.ainda temos que aturar MT quem disse para esse jovem que ele e jogador da de brincadeira.zeca Andrey Ricardo disgraca e brincadeira.administracao do clube uma vergonha.seria melhor nem colocar esse time para disputar ,não tem time e os jogadores passa pelas veias deles água, não tem sangue, não tem garra

  • Responder

    Concordo com o ex craque Vascaíno .O Vasco não deixou de subir ontem ,mas sim durante o campeonato todo ,é tão somente ver que o time nunca figurou entre os quatro da zona de classificação .O jogo de ontem ,poderíamos sair até com um placar maior .Quantas chaces ou chutes a gol o time bugrino deu ? e ,o Vasco ? dois no primeiro tempo e só o pênalti ,mal cobrado pelo Cano que não si pode negar suas qualidades de artilheiro ,mas não é um bom cobrador ,cobra olhando pro chão e goleiro também si adiantou na hora da cobrança teria que voltar ,mas seria injustiça a derrota do Guarani ,desde o primeiro tempo a defesa ou seja os zagueiros Castan e Graça ficavam adiantados dando grande espaços ,vimos várias vezes Lucão si portanto como zagueiro.Quando vi a escalação com Morato ,comentei com um amigo ,o Vasco não vai criar nada ,e somente saiu aos vinte seis minutos do segundo tempo .Em enquete feito nesta página ,votei contra a contratação de Diniz devido seu retrospecto no São Paulo ,Palmeiras e Santos e,não seria no Vasco que daria certo ,ele é teimoso e burro ,ele insiste nos times que trabalha ,com aquele joguinho de troca de passes nas áreas pequenas grandes ,trocas de passes infrutíferos nas laterais e nenhum lançamento ou cruzamentos .Daqui pra frente é cumprir tabela sem precisar torcer e sofrer ,agora tem que começar um planejamento inteligente com remodelação da comissão técnica ,com demissão do Pássaro ,Diniz, e dispensar Vanderlei,Léo Matos ,Zeca,Castan ,Graça ,pois ninguem aguenta ver sua irritante comportamento em campo com lentidão e passes para as laterais .Não renovar com Ernando ,Léo Jabá ,Marquinhos Gabriel ,Morato ,negociar Andrei,Bruno Gomes até mesmo facilitar a saida de German Cano .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.