Bia e Branca Feres participam do Tour Pela Colina Histórica

As vascaínas Bia e Branca Feres fizeram Tour Pela Colina Histórica em visita recentemente ao estádio do Vasco da Gama.

O Tour Pela Colina Histórica recebeu uma visita muito especial recentemente. As vascaínas e gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, estiveram em São Januário e deram um rolé pelo Complexo Esportivo ao lado dos guias e da Vasco TV, que acompanhou todo o passeio e bateu um papo com as meninas.

O TOUR PELA COLINA HISTÓRICA proporciona aos torcedores, sócios e visitantes em geral a oportunidade de realizar uma visita guiada de até 1h20 pelo Complexo Esportivo de São Januário. Uma verdadeira viagem pela História do Club de Regatas Vasco da Gama.

O Tour funciona de segunda a sábado, em horários pré-definidos, com grupos de no máximo 30 pessoas. O ingresso deverá ser adquirido na recepção do Tour, localizada na entrada principal do Estádio. O agendamento para a visitação pode ser feito pelo telefone do Centro de Memória do Clube: (21) 2176-7390 ou pelo e-mail: tour@crvascodagama.com. Não haverá Tour aos domingos e feriados. Em dias de jogos no Estádio de São Januário, fornecemos o produto SPECIAL TOUR.

HORÁRIOS

SEGUNDA-FEIRA E DIAS APÓS JOGOS EM SÃO JANUÁRIO

1ª Saída – 12:00
2ª Saída – 13:30
3ª Saída – 15:00
4ª Saída – 16:30

DE TERÇA A SEXTA

1ª Saída – 9:30
2ª Saída – 11:00
3ª Saída – 12:30
4ª Saída – 13:30
5ª Saída – 15:00
6ª Saída – 16:30

SÁBADOS

1ª Saída – 9:30 (Com Intérprete de Libras)
2ª Saída – 10:00
3ª Saída – 11:00 (Com Intérprete de Libras)
4ª Saída – 11:30

ROTEIRO

Busto do Almirante / Salão de Troféus / Tribuna de Honra / Ginásio Vasco da Gama / Sala de Imprensa / Vestiário do Futebol Profissional / Estátua do Gol Mil – Romário / Colégio Vasco da Gama / Capela Nossa Senhora das Vitórias / Parque Aquático / Megaloja do Vasco

1 - Sócio Estatutário e Sócio Torcedor. É necessário apresentar a carteira de sócio ou outro documento válido emitido pela Secretaria do Clube. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

2 - É necessário apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

3 - É necessário apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

4 - Os professores devem apresentar Carteira de Professor ou outro documento válido, que comprove o exercício da função, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado ou órgão competente. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

5 – É necessário apresentar documento comprobatório.

6 - Os alunos devem apresentar a Carteira de Estudante ou outro documento válido, que comprove a condição de aluno matriculado, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado ou órgão competente. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

7 - Os alunos devem apresentar a Carteira de Estudante ou outro documento válido, que comprove a condição de aluno matriculado, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

8 - Grupo de no mínimo 10 e no máximo 30 pessoas. Incluem-se os representantes da escola que se responsabilizam pelos alunos durante o Tour e o motorista, quando houver. Com 10 alunos, deve-se ter no mínimo 1 e no máximo 5 representantes da escola. De 11 a 20 alunos, deve-se ter no mínimo 2 e no máximo 5 representantes da escola. A partir de 21 alunos, deve-se ter no mínimo 3 e no máximo 5 representantes.

9 - Grupo de no mínimo 10 e no máximo 30 pessoas. Incluem-se os representantes da escola que se responsabilizam pelos alunos durante o Tour e o motorista, quando houver. Com 10 alunos, deve-se ter no mínimo 1 e no máximo 5 representantes da escola. De 11 a 20 alunos, deve-se ter no mínimo 2 e no máximo 5 representantes da escola. A partir de 21 alunos, deve-se ter no mínimo 3 e no máximo 5 representantes. Será respeitado o direito à gratuidade, quando houver.

10 - É necessário apresentar o ID Jovem e a Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

11 - É obrigatório que a pessoa esteja registrada nos bancos de sangue dos hospitais municipais, estaduais ou federais de qualquer lugar do país. Deve-se apresentar documento que comprove tal condição e Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

SPECIAL TOUR PELA COLINA HISTÓRICA

Temos novidade no Tour pela Colina Histórica! Agora, teremos um tour especial nos dias de jogos em São Januário: o SPECIAL TOUR PELA COLINA HISTÓRICA. Trata-se de um produto para todos aqueles que querem ter uma experiência única em DIAS DE JOGOS NO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO. Os visitantes que participarem terão direito a uma série de serviços especiais fornecidos pelo Club de Regatas Vasco da Gama.

Serviços oferecidos (pacote)

- Estacionamento gratuito (fornecer a placa do veículo com pelo menos 1 dia de antecedência)

- Refeição no Restaurante do Almirante

- Tour pela Colina Histórica

- Assistir ao jogo na Social do Estádio

*Camisa especial do Special Tour

Valor Promocional

- R$250,00

Valor Regular

- R$300,00

Quantidade de pacotes

Limite de 20 unidades

Pagamento

Dinheiro, Débito e Crédito (Pagamento realizado no dia)

Informações complementares:

1) Refeição

- Buffet liberado

- Bebida: 02 (Chopp ou refrigerante)

- Sobremesa: 01

2) Roteiro do Tour

Busto do Almirante / Salão de Troféus / Tribuna de Honra / Ginásio Vasco da Gama/Sala de Imprensa / Vestiário do Futebol Profissional / Estátua do Gol Mil – Romário / Colégio Vasco da Gama / Capela Nossa Senhora das Vitórias / Parque Aquático / Megaloja do Vasco

OBSERVAÇÃO: As gratuidades e descontos nos ingressos do Tour pela Colina Histórica não se aplicam ao SPECIAL TOUR, por se tratar de um produto composto por serviços especiais fornecidos pelo Clube.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »