Bernardo revela ansiedade pelo Carioca

Bernardo: - Estou muito próximo de continuar no Vasco, só falta acertar um detalhe financeiro mesmo.

Satisfeito com seu desempenho no Vasco em 2011, Bernardo nunca escondeu sua vontade de permanecer em São Januário e está animado com o rumo das negociações. O Cruz-Maltino já tem os R$ 3,6 milhões pedidos pelo Cruzeiro para adquirir os 50% dos direitos do xodó, faltando apenas os dados para que o depósito seja feito na conta do clube mineiro.

– Estou muito próximo de continuar no Vasco, só falta acertar um detalhe financeiro mesmo. A minha intenção sempre foi continuar – garantiu o meia.

Após alguns dias de férias com a família em Sorocaba, no interior de São Paulo, Bernardo retornou ao Rio e já reviu alguns amigos. Ontem, ele foi uma pelada na Ilha do Governador e não escondeu a ansiedade para a disputa do primeiro Campeonato Carioca com a camisa do Vasco.

Ele já até aponta um candidato a zebra para o ano que vem:

– Estou muito esperançoso para esse Carioca. Vai ser a primeira vez que vou disputar o Estadual e, pelo que vi, o Olaria pode complicar a vida dos grandes.

Blog Jogo Extra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile