Bernardo e Leandro Chaparro brigam durante treino

Bernardo e Leandro Chaparro brigam durante a atividade do Vasco na manhã desta segunda-feira, em São Januário.

A atividade do Vasco na manhã desta segunda-feira em São Januário tinha tudo para ser marcada por intensa tranquilidade. Afinal, a equipe venceu o Avaí no último sábado e segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. É o vice-líder.

Mas não foi assim. Num recreativo com participação dos reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos contra os catarinenses o clima esquentou. Numa disputa de bola entre Leandro Chaparro e Bernardo os ânimos foram alterados.

Chaparro foi para uma disputa de bola com Bernardo em jogada de ombro a ombro e ocorreu o incidente. Nitidamente, o camisa 31 não gostou da forma com o argentino entrou no lance. Na sequência, o camisa 31 tentou atingir Chaparro. Logo depois, o apoiador ainda deu um chute na bola para longe e mostrou sua irritação.

Não demorou e Bernardo foi para o vestiário. Mais tarde, o jogador voltou ao gramado e teve uma breve conversa com Cristóvão Borges. No restante do treino, ele realizou apenas trabalhos à parte.

Os titulares também foram a campo. Mas, apenas para atividades mais leves. Eles correram ao redor do gramado. O Vasco realiza o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile