Bernardo faz falta, chama juiz de cego e conquista a Frase da Semana
Bernardo admitiu que fez falta no jogador do Urubu, chamou o árbitro de cego e ainda conquistou a Frase da Semana, com 58,18% dos votos.
O meia Bernardo, do Vasco, não poupou palavras para criticar o árbitro Edmar Campos da Encarnação, que apitou o clássico contra o Flamengo, na quarta-feira, em Manaus. Depois de cometer falta em Marcelo Cirino, o próprio jogador cruz-maltino reconheceu que cometeu a infração. De quebra, conquistou a Frase da Semana do”Redação SporTV”, com grande vantagem: teve 58,18% dos votos.
– Eu fiz a falta, né? O juiz aí está meio cego – disse Bernardo.
Em segundo lugar, com 31% da preferência dos internautas, ficou o técnico do Atlético-MG, Levir Culpi. O treinador comentou o “perdão” a Jô, André e Emerson Conceição, que tinham sido afastados por indisciplina em novembro do ano passado.
– Eles são ótimos profissionais. A verdade é essa e são muito queridos aqui no grupo. Eles não têm problemas de relacionamento. Eles cometeram atos de disciplina que nós cometemos quase que semanalmente, só que ninguém fica sabendo. Então, aconteceu isso com eles. Isso não é motivo para você fazer o jogador sumir do mapa. Pelo contrário.
A terceira posição ficou com Luciana dos Santos, mãe do surfista Ricardinho, morto na semana passada por um policial fora de serviço, com três tiros, na porta de sua casa. O suspeito alega legítima defesa ao disparar contra o atleta.
– A pessoa que fez isso é uma pessoa sem alma, sem coração. Botar ele na cadeia e que ele pague por isso. Apesar que não tenha nada nesse mundo que cubra a dor de uma mãe.
Globo Esporte