Bernardo aguarda definição do Vasco sobre seu futuro
Bernardo dificilmente deve ser reintegrado ao elenco vascaíno e o mais provável é que ele seja emprestado a outro time.
O meia Bernardo já havia avisado que retiraria a ação trabalhista que estava movendo contra o Vasco e, nesta segunda-feira, conforme prometido, o advogado do jogador compareceu ao Tribunal Regional do Trabalho antes da audiência que estava marcada para julgar o caso e encerrou a polêmica.
Agora, o jogador aguarda a definição de seu futuro para o resto do ano. Por conta do desentendimento que causou no clube, Bernardo dificilmente deve ser reintegrado ao elenco vascaíno e o mais provável é que ele seja emprestado a outro time.
Bernardo se destacou fazendo bonitos gols pelo Vasco no ano passado e, neste ano, a diretoria do clube decidiu investir no meia e pagou R$ 3 milhões ao Cruzeiro para adquirir todos os direitos do jogador. No entanto, em fevereiro, ele se desentendeu com o clube por causa de atraso no salário e no pagamento de luvas e Fundo de Garantia e acabou movendo uma ação trabalhista contra o Vasco.
O time carioca, então, acertou a dívida com o atleta e apresentou os comprovantes dos pagamentos à Justiça para encerrar a novela. O advogado do Vasco, Aníbal Rouxinol, inclusive, esteve presente no Tribunal Regional do Trabalho no Rio de Janeiro nesta segunda junto com o advogado de Bernardo, João Marcos Siqueira, para selar a retirada da ação.
espn
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco