Bernardo acompanha Vasco x Goiás com a família em São Januário

O meio-campista Bernardo, ex-Vasco da Gama, esteve em São Januário com a esposa e filho para acompanhar o jogo contra o Goiás.

Bernardo com a esposa e filho em São Januário
Bernardo com a esposa e filho em São Januário (Foto: Joel Silva/ Lance!)

Campeão da Copa do Brasil de 2011, Bernardo marcou presença em São Januário para acompanhar o jogo entre Vasco da Gama e Goiás. Ele estava acompanhado da esposa e filho.

O registro, feito antes de a bola rolar, da capa mostra a felicidade da família na Colina Histórica. O meio-campista está com 33 anos, chegando na reta final da carreira, e defende o Maricá.

A equipe está disputando a Série A2 do do Campeonato Carioca e tem feito uma boa campanha até o momento. Já foram disputadas seis rodadas e o Maricá aparece na terceira colocação, com 11 pontos.

Olaria (14 pontos) e Artsul (11 pontos) são o primeiro e segundo colocados. Vale dizer que os quatro primeiros avançarão à semifinal. Trata-se do segundo time de Bernardo na temporada, sendo que recentemente esteve no Maguary, de Pernambuco.

Carreira

Após um começo muito promissor no Vasco, o meio-campista não consegui se manter muito por causa de problemas extracampo, mas é lembrado com carinho pela massa vascaína até hoje. Após deixar São Januário, Bernardo passou por clubes do Brasil e exterior, mas nenhum de elite.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.