Benítez treina entre reservas e deve ficar no banco contra o Coritiba

O meia Martín Benítez treinou entre os reservas nesta quinta-feira e deve iniciar o jogo contra o Coritiba no banco de reservas.

Invicto sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco não terá mudanças significativas para enfrentar o Coritiba, neste sábado, às 21h, em São Januário. No entanto, a principal novidade para o confronto com o lanterna pode estar no banco de reservas. Regularizado após a renovação do empréstimo até o fim de junho, Benítez recebeu uma atenção especial ao longo da semana para acelerar o processo de recondicionamento físico.

Nesta quinta-feira, Luxa testou o esboço da equipe com a volta de Léo Matos à lateral direita no lugar de Cayo Tenório, enquanto Benítez treinou entre os reservas no CT do Almirante. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o camisa 10 jogou pela última vez no dia 13 de dezembro de 2020, no clássico com o Fluminense.

“Meu último jogo foi com o Fluminense, e depois demora a retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor”, disse Benítez, em entrevista à Vasco TV.

Dessa forma, o treinador deve repetir a escalação usada na estreia, no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia. Confira o provável time: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias