Benítez segue como dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

Caso realmente não esteja à disposição, o meio-campista Martín Benítez pode ter encerrado sua passagem pelo Vasco da Gama.

Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A novela Martín Benítez se encaminha para seus episódios finais no Vasco da Gama. O meio-campista tem contrato de empréstimo se encerrando no dia 31 deste mês, e a expectativa é de que seja devolvido ao Independiente, da Argentina.

O motivo para isso é que o presidente eleito do Vasco, Jorge Salgado, não pretende efetuar a quantia milionária que está sendo pedido por pouco mais da metade dos direitos econômicos do Camisa 10. Ele afirmou que tentaria uma extensão do empréstimo até o fim da temporada.

Por sua vez, o Independiente bateu o pé e manteve a postura de só liberar Martín Benítez em definitivo, o que deve selar a sua saída de São Januário. O meio-campista, inclusive, está com uma lesão na panturrilha esquerda, e foi desfalque na vitória por 1×0 sobre o Santos.

Segundo informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, por causa da lesão, Martín Benítez segue como dúvida para o jogo de domingo (27), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o que poderia ser o seu jogo de despedida pelo Cruzmaltino.

Rumo ao Atlético-MG?

Com a saída iminente do Vasco, surgiu, nas últimas horas, rumores de uma possível transferência de Martín Benítez para o Atlético-MG, comandado pelo também argentino Jorge Sampaoli. Com dinheiro em caixa, a equipe mineira pode desembolsar a quantia pedida pelo Independiente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ótimo para o Vasco para o independentes e para o Benitez que vai fazer companhia com o caneleiro marrony

  • O Vasco perderá um grande jogador fruto da incompetência da diretoria bosta do clube. Não podemos esquecer essa briga idiota de vascaínos de araque em busca do poder. Quem vai vender um jogador com valor parcelado sem saber em quem confiar. Acordem torcida do Vascão, essa cambada de incompetentes estão acabando com nosso time. Vamos nos unir e defender o Gigante da Colina. Se continuar assim, entra diretoria e sai diretoria, e não entra uma administração competente e confiável que transmita segurança aos jogadores, funcionários e ao mundo do futebol. Se não tomarmos uma providência URGENTE, o fim poderá ser HORRÍVEL. Marden Góes.

  • Responder

    Benitez fez dois gols, jogador igual ele, a série b tem de sobra. Não vale o que pedem, vái para o galo que é um cavalo paraguaio.

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.