Martín Benítez reforça seu carinho pelo Vasco e lamenta rebaixamento

Em entrevista coletiva, o meio-campista Martín Benítez reforçou seu carinho pelo Vasco da Gama e lamentou o quarto rebaixamento do Clube.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O meio-campista Martín Benítez, que trocou o Vasco da Gama pelo São Paulo, falou sobre o Cruzmaltino em entrevista coletiva durante sua apresentação ao time paulista.

O fator principal que levou Benítez a defender o Tricolor foi a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, que surge como vitrine para o jogador de 26 anos.

Sobre o Vasco, Benítez reforçou o carinho pelo Clube, pela torcida e citou problemas extra-campo que segundo ele, é muito difícil para o jogador.

Triste com o rebaixamento do Vasco, Benítez disse que é muito grato ao Clube e que teve uma história muito bonita em sua passagem por São Januário.

– Sou muito grado ao Vasco, porque me abriram a porta para eu poder jogar nos melhores torneios da América do Sul. Sempre serei grato a todos os torcedores do Vasco e às pessoas que tornaram isso possível. Me abriu a porta para vir a um time muito grande, como o São Paulo. Fiquei muito triste [com o rebaixamento], é algo muito doloroso, porque Vasco é um time muito grande. Ao redor do Vasco passavam muitas coisas que, para nós, eram muito difíceis. Minha etapa no Vasco foi muito bonita e agora é começar uma outra no São Paulo, que me deu uma outra oportunidade de competir na Série A do Brasileirão. Espero estar à altura.

Na sua passagem pelo Cruzmaltino, Benítez foi o homem de criação. O meio-campista fez gols importantes, deu assistências e formou a dupla de sucesso com Germán Cano, porém, juntos não conseguiram livrar a equipe do rebaixamento.

Mais sobre:Martín Benítez
7 comentários
  • Responder

    O vasco é muito grande sim
    Mas infelizmente não tinha dirigentes
    A sim como a té a gora não tem
    No meu vascão tem um bando de
    Sangue sugar que não tem noção
    Do que é o Vasco da gama .
    Os dirigentes os contratantes não sabem contratar jogadores com potencial a nível alto e quando temos uma joia em São Januário é vendido a preço de banana para os times de fora e nós torcedores continuamos sofrendo isso é realmente revoltante

  • Responder

    Sou VASCÃO e compreendo a insatisfação de alguns torcedores devido benitez ter saído do vasco como outros jogadores importantes. Como tbm entendo perfeitamente as saídas dos jogadores. Porque qual pai de família, vai querer trabalhar em uma empresa que não paga salario?
    Qual funcionário vai querer ficar em uma empresa q não entra dinheiro e a todo momento recebe uma ordem judicial de bloqueio ou penhora de bens. E pior ainda é ver um monte de VERMES querendo assumir a presidencia para roubar cada vez mais.

  • Responder

    É mais um traidor, preferiu sair do que ficar pra compensar a queda, já que foi um dos responsáveis do rebaixamento, tomara que ele seja feliz igual a nenem e Anderson Marins.

    • Ele só saiu pq foi obrigado e ele sempre teve raça e quis ajudar.Mas com a presença de torcedores como vc ñ conseguiu cumprir seu objetivo,seu filho duma pullllta

    • Ele quis permanecer no Vasco….só não ficou pq o clube dispensou pra baixar a folha salarial.

  • Responder

    Sentir remorso pelo rebaixamento,sentir remorso por estar ausente quando o clube mais precisava,todos sabem que os dirigentes não cumpriam com a obrigação do pagamento,mas fazer corpo mole, vai ficar na memória do torcedor,boa sorte,você passa e o Vasco continua

    • Senhores,eu amo o Vasco porém está briga e má administração pesa,o Benítez é o cara ele sentiu e ele não traiu o Vasco não o salário dele é alto o Vasco está em transformação,o Vasco não cumpriu o acordo com o independente todo torcedor vascaíno sabe da história então meus amigos vamos dá um voto de confiança ao nosso ex atleta.Sucesso Benítez, você merece porque quando você jogava aqui no Vasco você foi gigante.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile