Benítez comenta placar de Vasco x Grêmio e exalta empenho da equipe

Martín Benítez, do Vasco da Gama, comentou o resultado do jogo contra o Grêmio e exaltou o empenho da equipe cruzmaltina.

Martín Benítez durante o jogo contra o Sport
Martín Benítez durante o jogo contra o Sport (Foto: André Durão)

O jogo entre Vasco da Gama e Grêmio ficou tudo igual na tarde do último domingo (23), em São Januário.

Pela quinta rodada do Brasileirão, o Gigante da Colina não conseguiu balançar as redes como nos jogos anteriores. Como ponto positivo, o sistema defensivo do Clube se mostrou eficiente, não deixando o adversário marcar gol.

O 0x0 da partida não deixou o meio-campista Martín Benítez muito satisfeito, segundo publicação em seu perfil oficial no Instagram. Através da rede social, o argentino também exaltou o empenho dos jogadores cruzmaltinos que deram o melhor de si dentro de campo.

– Não foi o resultado que queríamos, mas não faltou vontade da equipe.

Confira a publicação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não foi o resultado que queríamos, mas não faltou vontade da equipe! Seguimos peleando! #DiosÉsFiel @magajr.studio

Uma publicação compartilhada por Martín Benítez (@martinbenitez10ok) em

Mesmo com o empate, o Vascão da Gama ficou na segunda colocação no Brasileirão 2020, com um jogo a menos. Na próxima quarta-feira (26), a equipe entrará em campo pela Copa do Brasil, contra o Goiás. 

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.

Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.