Beneméritos tiveram reunião positiva sobre a 777 Partners; Euriquinho participou

48 beneméritos do Vasco da Gama ouviram explicações sobre a proposta da 777 Partners em reunião com presença de opositores à SAF.

Reunião dos beneméritos sobre a 777 Partners
Reunião dos beneméritos sobre a 777 Partners

Aconteceu na última última terça-feira (11) uma reunião do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, convocada pelo presidente Antônio Peralta. O intuito do encontro, que ocorreu presencialmente, era para apresentar a auditoria da KPMG e BDO sobre a proposta da 777 Partners.

48 beneméritos marcaram presença, entre eles, Euriquinho, grande benemérito, ex-vice-presidente de futebol e filho de Eurico Miranda estava. Além dele, outra presente notável no encontro era Sérgio Frias, que concorreu à presidência do Cruzmaltino em 2020. Todos eles são contra a SAF no Clube.

As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. Houve discussão, mas nada com agressividade, e a democracia prevaleceu na reunião, segundo relatado pela atração em vídeo. De um modo geral, a conversa foi de alto nível e proveitosa, com dúvidas sobre a proposta sanadas na apresentação.

A BDO argumentou sobre a legislação e a KPMG sobre como chegou ao nome da 777 Partners. Vale lembrar que a SAF já está inclusa no Estatuto do Vasco, o que contou com a aprovação dos conselheiros e dos sócios. A partir disso, existe a possibilidade de que a venda para o grupo norte-americano seja votada ainda em junho.

3 comentários
  • Responder

    As torcidas organizadas deveriam impedir as entradas desses marginais do euriquinho e Sérgio Frias porque eles só pensam no bolso deles

  • Responder

    Não entendo, o motivo pelo qual, ainda existem pessoas dentro do Vasco, contra a SAF, sinceramente, não dá pra entender. PARA QUE, O VERDADEIRO VASCAÍNO, VOLTE À TER ALEGRIA, É NECESSÁRIA A IMPLANTAÇÃO DA SAF. A SOLUÇÃO SE CHAMA SAF.

  • Responder

    Tinha certeza q tem ainda seguidores do Eurico Miranda, é por isso q o Vasco está assim. Tem q ser vendido sim, só assim teremos um grande time.

Comente

Veja também
Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.