Beneméritos negam troca de votos a favor da aprovação das contas de 2018
O CB do Vasco se manifestou sobre um suposto oferecimento de indicações para benemerência por votos na reunião do CD.
Na manhã desta segunda-feira (10) o Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama emitiu nota sobre uma informação divulgada em matéria publicada pelo UOL sobre a reprovação das contas de 2018 do Gigante da Colina.
Nela, o site aponta que houve oferecimento de indicações para benemerência dentro do Conselho por parte da diretoria administrativa, em troca de votos a favor da aprovação das contas na reunião do Conselho Deliberativo realizada na semana passada, que acabou na reprovação por 99 votos a 88.
Na nota, o Conselho de Beneméritos repudiou qualquer insinuação sobre troca de votos para aprovação do balanço publicado pela diretoria do Vasco, e afirmaram que a concessão de títulos de beneméritos passam por um rigoroso critério de pontuação, que leva em conta serviços prestados e cumprimento de requisitos exigidos internamente.
– Em relação as últimas notícias veiculadas, o Conselho de Beneméritos repudia qualquer tipo de insinuação sobre troca de votos para aprovação do balanço da Diretoria Administrativa. Apesar de entender que qualquer reprovação de conta poderá acarretar prejuízos inestimáveis para a continuidade do Clube, afirmamos que a concessão de títulos de beneméritos passa por um rigoroso critério de pontuação, levando em conta relevantes serviços prestados com o cumprimento de requisitos estatutários e regimentais.
Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama.
Site Vasco Notícias