Beneméritos do Vasco divulgam nota conjunta reconhecendo a eleição do último sábado
10 beneméritos e grandes beneméritos do Vasco da Gama divulgaram nota reconhecendo validade da eleição vencida por Leven Siano.
Na manhã desta sexta-feira (13) beneméritos e grande beneméritos do Vasco da Gama divulgaram uma nota conjunta reconhecendo a legitimidade da eleição realizada no último sábado (07).
Eles ainda fizeram um apelo para que a Justiça também reconheça a legitimidade, alegando que foi a mobilização dos sócios na votação foi autêntica e que foram no intuito de eleger o novo presidente.
O nome em destaque entre na nota é o de Silvio Godoi, presidente do Conselho de Beneméritos. Ele, inclusive, já havia assinado outra nota conjunta reconhecendo a vitória de Leven Siano, esta com presidentes de dois poderes do Clube.
Confira a nota na íntegra enviada pela assessoria de imprensa ao site Vasco Notícias.
Na condição de beneméritos e grandes beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama, reconhecemos a legitimidade do pleito para a eleição do Club de Regatas Vasco da Gama, realizado no último dia 07/11/2020. Esperamos que a justiça entenda que a mobilização dos sócios foi autêntica, no intuito de eleger democraticamente o novo presidente.
Silvio Aquiles Godoi, Presidente do Conselho de Beneméritos e Grande Benemérito; José Mourão Gonçalves, Grande Benemérito; Luso Soares da Costa, Grande Benemérito; Manuel Filipe Teixeira, Grande Benemérito; Marcos Pereira de Carvalho, Grande Benemérito; Denis Antonio Carrega Dias, Grande Benemérito; Alexandre Antonio Germano Bittencourt, Benemérito; Andre Luiz Vieira Afonso, Benemérito; José Carlos de Araujo Lima Carvalho, Benemérito; Flávio Costa Bezerra, Benemérito.
Nova eleição está marcada; Leven recorreu
Está marcada para este sábado (14) uma nova eleição do Vasco, realizada agora de forma híbrida, sendo que apenas Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, estarão concorrendo, com a desistência dos outros três.
Sobre a eleição, no entanto, a nova votação pode não acontecer. O motivo disso é que Leven Siano entrou com um recurso no Tribunal Superior de Justiça (STJ) para que o pleito do último sábado (07) seja validado. O resultado pode sair a qualquer momento.
Mas a justiça , anti vasco , comungada com alguns pilantras de dentro do clube , querem a bagunça do clube , pois um vasco forte , incomoda a maioria , isso é fato.!!