Benemérito do Vasco solicita prestação de contas de janeiro de 2023 a Salgado

João Carlos Nóbrega, benemérito do Vasco da Gama, ainda apontou descumprimentos de artigos do estatuto do Clube.

Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado em visita a treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

João Carlos Nóbrega, benemérito do Vasco da Gama, solicitou ao presidente Jorge Salgado que apresente a prestação de contas do Gigante referente ao mês que se encerrou. O vascaíno protocolou um ofício na secretaria de São Januário e anunciou no Twitter.

Na postagem, Nóbrega disse: “Perguntar não ofende”. Ele apontou descumprimento de artigos do estatuto do Cruzmaltino e, na solicitação, explicou a iniciativa: “Com o objetivo de que seja elucidada a maneira como o orçamento de 2022 foi aplicado a janeiro de 2023”.

Benemérito solicita prestação de contas de janeiro de 2023 do Vasco
Benemérito solicita prestação de contas de janeiro de 2023 do Vasco

Até o momento em que a matéria foi postado, Vasco e Jorge Salgado ainda não se manifestaram sobre a solicitação, o que deve acontecer em breve. Enquanto isso, o foco da torcida está voltado ao futebol, que está sob o comando da 777 Partners. A derrota para o Volta Redonda trouxe ares de preocupação.

Cerca de R$ 100 milhões já foram investidos em contratações para 2023, mas parte dos deles ainda não estrearam. Um dos nomes mais badalados no mercado vascaíno, Pedro Raul ainda não mostrou a que veio. Contratado para ser o goleador do Vasco, o centroavante não balançou as redes ainda após quatro jogos.

Mais sobre:Jorge Salgado
Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.