Belgrano pede garantias para vender Pablo Vegetti ao Vasco

O Belgrano, da Argentina, aceitou a proposta do Vasco da Gama pelo atacante Pablo Vegetti, mas quer garantias para selar o negócio.

Pablo Vegetti em campo pelo Belgrano
Pablo Vegetti em campo pelo Belgrano (Foto: (Divulgação/ Belgrano))

Pablo Vegetti está muito perto de se tornar jogador do Vasco. Segundo informações apuradas pelo Lance!, o Belgrano, da Argentina, aceita a proposta de 1,1 milhão dólares (R$ 5,28 milhões na cotação atual), em 3 parcelas, desde que o Cruz-Maltino apresente garantias.

O Lance! também apurou que Pablo Vegetti aceitou a proposta do Vasco. Caso a história tenha um final feliz, o artilheiro do Campeonato Argentino assina com o Cruz-Maltino por duas temporadas.

A situação é idêntica a que envolveu o atacante Michael Santos, do Talleres, da Argentina. Segundo o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, a medida é completamente normal para não tomar calote e acabar indo à Fifa cobrar.

Vale lembrar que Pablo Vegetti também esteve na mira do América-MG. O Coelho acenou com 400 mil dólares, mas o Belgrano recusou.

Pablo Vegetti tem 34 anos e foi revelado pela Villa San Carlos, da Argentina. Depois passou por Rangers de Talca, do Chile, Ferro Carril Oeste-ARG, Gimnasia-ARG, Colón-ARG, Boca Unidos-ARG e Instituto-ARG. Desde 2020, o atacante está no Belgrano, onde jogou em 122 jogos e marcou 63 gols.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile