Bebel posta mensagem de despedida do Vasco

Atacante do time feminino do Vasco da Gama em 2021, Bebel divulgou um texto de despedida do Clube em seu perfil do Instagram.

Bebel marca contra a Portuguesa
Bebel marca contra a Portuguesa (Foto: Matheus Lima)

De saída do Vasco da Gama, a atacante Bebel, um dos destaques do time feminino do Cruzmaltino na última temporada, publicou uma mensagem de despedida em sua conta no Instagram.

Pela rede social, a atleta agradeceu o Clube e o carinhos dos torcedores, relembrando sua trajetória no Gigante da Colina nos 2 anos em que esteve em São Januário. Bebel também citou o técnico Antony Menenzes, e destacou que o fim do ciclo não é um “adeus” e sim um até logo.

– Estou aqui para informar minha saída do Vasco da Gama. Neste clube onde atuei por 2 anos com muita dedicação, sempre me doando para o melhor do Vasco. Fui muito feliz aqui onde conheci pessoas incríveis e especiais, onde pude compartilhar e trabalhar com profissionalismo. Agradeço a toda comissão e diretoria, em especial ao Antony Menezes que me ensinou e orientou da melhor forma. Também a essa torcida que é gigante por todo apoio e carinho por mim, Vocês são demais! Sempre terei carinho pelo Vasco, foi o primeiro ,abriu as portas para mim, não esquecerei jamais. Isso não é um adeus, mas um até logo. Obrigado Vasco Feminino.

Veja a publicação

Salários atrasados

Além de Bebel, outras jogadoras importantes do Time da Cruz de Malta, como as atacantes Anny e Dani Barão, também deixaram a Colina Histórica. A debandada se deve ao fato do Vasco estar devendo dois meses de salários atrasados as Meninas da Colina. Ao Vasco Notícias, a diretoria vascaína afirmou que deve quitar os débitos até o próximo dia 20 de janeiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Sair da versão mobile