Beach Soccer: Vasco está garantido na Libertadores de 2021

O Vasco da Gama buscará o tetracampeonato da Libertadores de Beach Soccer, entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2021.

Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019
Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019 (Foto: Divulgação/ Conmebol Beach Soccer)

Não é segredo que o Vasco da Gama está muito bem representado quando o assunto é Beach Soccer. O Gigante vem acumulando títulos e mais títulos ano após anos, sendo que o último aconteceu no fim de semana, a conquista do Campeonato Brasileiro.

Foi a terceira conquista do Vasco na competição, o que veio na final contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Após empate em 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, o Gigante superou os maranhenses por 3×2 nos pênaltis e garantiu mais uma conquista em sua história.

O Vasco é também tricampeão da Libertadores, competição em que o Vasco é o atual vencedor, em 2019. Soberano na competição, o Gigante, inclusive, está garantido na próxima edição, que será realizada entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, na Argentina, o que foi destacada no Twitter da equipe.

A próxima Copa Libertadores de Beach Soccer já tem data e local, nós iremos nos encontrar novamente entre os dias 28 de Novembro e 5 de Dezembro de 2021, na Argentina.

Nossa vaga já está garantida!

Nos vemos na Argentina. Oi sumida, Libertadores. Já estamos com saudades.

Veja a publicação

Existe a expectativa também de que o Vasco participe do Mundialito da modalidade, competição em que foi vencedor na edição de 2011, o que marcou o começo da era de conquista do Clube na areia, o notabilizando como um dos grandes do mundo na modalidade.

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.