Beach Soccer: Vasco está garantido na Libertadores de 2021

O Vasco da Gama buscará o tetracampeonato da Libertadores de Beach Soccer, entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2021.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de novembro de 2020 às 12:31-  Atualizada em 27 de novembro de 2020 às 12:32
Vasco conquistou a Libertadores de Beach Soccer em 2019 (Foto: Divulgação/ Conmebol Beach Soccer)

Não é segredo que o Vasco da Gama está muito bem representado quando o assunto é Beach Soccer. O Gigante vem acumulando títulos e mais títulos ano após anos, sendo que o último aconteceu no fim de semana, a conquista do Campeonato Brasileiro.

Foi a terceira conquista do Vasco na competição, o que veio na final contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Após empate em 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, o Gigante superou os maranhenses por 3×2 nos pênaltis e garantiu mais uma conquista em sua história.

O Vasco é também tricampeão da Libertadores, competição em que o Vasco é o atual vencedor, em 2019. Soberano na competição, o Gigante, inclusive, está garantido na próxima edição, que será realizada entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, na Argentina, o que foi destacada no Twitter da equipe.

A próxima Copa Libertadores de Beach Soccer já tem data e local, nós iremos nos encontrar novamente entre os dias 28 de Novembro e 5 de Dezembro de 2021, na Argentina.

Nossa vaga já está garantida!

Nos vemos na Argentina. Oi sumida, Libertadores. Já estamos com saudades.

Veja a publicação

Existe a expectativa também de que o Vasco participe do Mundialito da modalidade, competição em que foi vencedor na edição de 2011, o que marcou o começo da era de conquista do Clube na areia, o notabilizando como um dos grandes do mundo na modalidade.

Leia Mais Sobre