Não é segredo que o Vasco da Gama está muito bem representado quando o assunto é Beach Soccer. O Gigante vem acumulando títulos e mais títulos ano após anos, sendo que o último aconteceu no fim de semana, a conquista do Campeonato Brasileiro.
Foi a terceira conquista do Vasco na competição, o que veio na final contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Após empate em 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, o Gigante superou os maranhenses por 3×2 nos pênaltis e garantiu mais uma conquista em sua história.
O Vasco é também tricampeão da Libertadores, competição em que o Vasco é o atual vencedor, em 2019. Soberano na competição, o Gigante, inclusive, está garantido na próxima edição, que será realizada entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, na Argentina, o que foi destacada no Twitter da equipe.
– A próxima Copa Libertadores de Beach Soccer já tem data e local, nós iremos nos encontrar novamente entre os dias 28 de Novembro e 5 de Dezembro de 2021, na Argentina.
Nossa vaga já está garantida!
Nos vemos na Argentina. Oi sumida, Libertadores. Já estamos com saudades.
Veja a publicação
A próxima Copa Libertadores de Beach Soccer já tem data e local, nós iremos nos encontrar novamente entre os dias 28 de Novembro e 5 de Dezembro de 2021, na Argentina.
— Vasco Beach Soccer (@Vascobsoccer) November 27, 2020
Nossa vaga já está garantida! Nos vemos na Argentina
Oi sumida @LibertadoresFP já estamos com saudades
Existe a expectativa também de que o Vasco participe do Mundialito da modalidade, competição em que foi vencedor na edição de 2011, o que marcou o começo da era de conquista do Clube na areia, o notabilizando como um dos grandes do mundo na modalidade.
Leia Mais Sobre
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).
Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos publicou uma mensagem em seu Instagram destacando o bom jogo do time contra o Palmeiras.
Ricardo Graça festejou sua volta aos gramados após cirurgia que o deixou fora do Vasco da Gama por quatro rodadas do Brasileiro.
Elenco do Vasco da Gama vai seguir a preparação para o jogo decisivo diante do time do Bahia na cidade de Atibaia.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o golaço de falta marcado por Martín Benítez no empate diante do Palmeiras.
Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo disse que utilização de Pec tem sido natural e pediu paciência com Talles, que não vem rendendo o que pode.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time e cobrou mais posse de bola dos jogadores.
Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrega da equipe contra o Palmeiras e revelou bronca em Leonardo Gil, por recusar a bola.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)