Beach Soccer: Leven Siano e Jorge Salgado celebram conquista do Brasileiro

Os possíveis presidentes do Vasco da Gama, Leven Siano e Jorge Salgado, utilizaram as redes sociais para parabenizar o Trem Bala da Areia.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Em decisão emocionante contra o Sampaio Correa, do Maranhão, o Vasco da Gama conquistou o terceiro título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer em sua história. Foi 1 a 1 no tempo normal, 2 a 2 no extra, e a vitória vascaína veio nos pênaltis por 3×2.

A conquistou mobilizou muitos vascaínos nas redes sociais com mensagens parabenizando o Trem Bala da Areia pela conquista, inclusive agentes políticos do Vasco. Em matéria anterior, o Vasco Notícias mostrou que o presidente Alexandre Campello se manifestou sobre o título da equipe.

Na sequência, foi a vez dos possíveis presidentes do Vasco em 2021. Leven Siano, da chapa Somamos, e Jorge Salgado da Mais Vasco, parabenizaram o Vasco pelo tricampeonato usando as redes sociais, o primeiro se estendendo em sua publicação, e o segundo mais indo mais direto ao ponto.

Leven Siano

TRICAMPEÃO!!! Parabéns a garotada do Vasco Beach Soccer que conquistou mais um título brasileiro.

Depois de uma virada, ontem, contra o rival, com direito a gol de goleiro, hoje conquistamos o título nacional.

A modalidade que vem representando e orgulhando ao clube e a todos nós vascaínos. Podem contar sempre com os meus esforços para que continuem conquistando mais e mais títulos.

Incendeia, é o TREM BALA DA AREIA!!!

Jorge Salgado

– Parabéns Vascão Tri Campeão Brasileiro de Beach Soccer.

O Vasco é uma grandes das potências do Mundo no Beach Soccer, com destaque no cenário nacional e continental. Ano passado, o Trem Bala da Areia já havia conquistado um tricampeonato, só que este da Libertadores, mostrando mais uma vez a sua tradição na modalidade.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias