Beach Soccer: Leven Siano e Jorge Salgado celebram conquista do Brasileiro

Os possíveis presidentes do Vasco da Gama, Leven Siano e Jorge Salgado, utilizaram as redes sociais para parabenizar o Trem Bala da Areia.

Avatar
Por Willams Meneses
-  23 de novembro de 2020 às 10:01-  Atualizada em 23 de novembro de 2020 às 10:03
Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)
data-full-width-responsive="true"

Em decisão emocionante contra o Sampaio Correa, do Maranhão, o Vasco da Gama conquistou o terceiro título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer em sua história. Foi 1 a 1 no tempo normal, 2 a 2 no extra, e a vitória vascaína veio nos pênaltis por 3×2.

A conquistou mobilizou muitos vascaínos nas redes sociais com mensagens parabenizando o Trem Bala da Areia pela conquista, inclusive agentes políticos do Vasco. Em matéria anterior, o Vasco Notícias mostrou que o presidente Alexandre Campello se manifestou sobre o título da equipe.

Na sequência, foi a vez dos possíveis presidentes do Vasco em 2021. Leven Siano, da chapa Somamos, e Jorge Salgado da Mais Vasco, parabenizaram o Vasco pelo tricampeonato usando as redes sociais, o primeiro se estendendo em sua publicação, e o segundo mais indo mais direto ao ponto.

Leven Siano

TRICAMPEÃO!!! Parabéns a garotada do Vasco Beach Soccer que conquistou mais um título brasileiro.

Depois de uma virada, ontem, contra o rival, com direito a gol de goleiro, hoje conquistamos o título nacional.

A modalidade que vem representando e orgulhando ao clube e a todos nós vascaínos. Podem contar sempre com os meus esforços para que continuem conquistando mais e mais títulos.

Incendeia, é o TREM BALA DA AREIA!!!

Jorge Salgado

– Parabéns Vascão Tri Campeão Brasileiro de Beach Soccer.

O Vasco é uma grandes das potências do Mundo no Beach Soccer, com destaque no cenário nacional e continental. Ano passado, o Trem Bala da Areia já havia conquistado um tricampeonato, só que este da Libertadores, mostrando mais uma vez a sua tradição na modalidade.