Beach Soccer: Leven Siano e Jorge Salgado celebram conquista do Brasileiro

Os possíveis presidentes do Vasco da Gama, Leven Siano e Jorge Salgado, utilizaram as redes sociais para parabenizar o Trem Bala da Areia.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Em decisão emocionante contra o Sampaio Correa, do Maranhão, o Vasco da Gama conquistou o terceiro título do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer em sua história. Foi 1 a 1 no tempo normal, 2 a 2 no extra, e a vitória vascaína veio nos pênaltis por 3×2.

A conquistou mobilizou muitos vascaínos nas redes sociais com mensagens parabenizando o Trem Bala da Areia pela conquista, inclusive agentes políticos do Vasco. Em matéria anterior, o Vasco Notícias mostrou que o presidente Alexandre Campello se manifestou sobre o título da equipe.

Na sequência, foi a vez dos possíveis presidentes do Vasco em 2021. Leven Siano, da chapa Somamos, e Jorge Salgado da Mais Vasco, parabenizaram o Vasco pelo tricampeonato usando as redes sociais, o primeiro se estendendo em sua publicação, e o segundo mais indo mais direto ao ponto.

Leven Siano

TRICAMPEÃO!!! Parabéns a garotada do Vasco Beach Soccer que conquistou mais um título brasileiro.

Depois de uma virada, ontem, contra o rival, com direito a gol de goleiro, hoje conquistamos o título nacional.

A modalidade que vem representando e orgulhando ao clube e a todos nós vascaínos. Podem contar sempre com os meus esforços para que continuem conquistando mais e mais títulos.

Incendeia, é o TREM BALA DA AREIA!!!

Jorge Salgado

– Parabéns Vascão Tri Campeão Brasileiro de Beach Soccer.

O Vasco é uma grandes das potências do Mundo no Beach Soccer, com destaque no cenário nacional e continental. Ano passado, o Trem Bala da Areia já havia conquistado um tricampeonato, só que este da Libertadores, mostrando mais uma vez a sua tradição na modalidade.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.