Beach Soccer Feminino: Vasco perde para o Flamengo pela final Copa do Brasil

A equipe feminina do Vasco da Gama perdeu nos pênaltis para o Flamengo pela final da Copa do Brasil de Beach Soccer.

Vasco venceu o Brasileiro da modalidade em 2017
Vasco venceu o Brasileiro da modalidade em 2017 (Foto: Vasco)

A Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino 2020 terminou com festa rubro-negra. No fim da manhã deste domingo, Flamengo e Vasco fizeram um jogo bem equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. A prorrogação também seguiu com o placar igual, até que chegou a disputa por pênaltis, na qual o Fla venceu por 3 a 2 e se consagrou campeão nacional. A festa carioca aconteceu nas areias da Praia Santos Dumont, em Recife, que sediou a competição, que tem a chancela da Confederação de Beach Soccer do Brasil.

O jogo foi equilibrado do início ao fim. Mas na segunda etapa, Suzanne colocou o Vasco na frente. O 1 a 0 seguiu por todo o restante da metade do jogo. No terceiro tempo, o Flamengo começou a pressionar de forma mais contundente. Até que na reta final da partida, a capitã rubro-negra, Noele, conseguiu o gol de empate.

A partida seguiu para a prorrogação, que foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes que formam a base da seleção brasileira de beach soccer. Dessa forma, não teve jeito a não ser a disputa nas penalidades.

Nos pênaltis, o Flamengo brilhou, primeiro com as cobranças convertidas por Bárbara, Nadine e Lelê Villar. Depois com a defesa da goleira Ana Bê, que garantiu o título do Flamengo após pegar a cobrança de Jasna. Pelo Vasco da Gama, antes da penalidade desperdiçada pela camisa 5, Dani Barboza e Suzanne marcaram.

Sampaio Corrêa goleia e fica em terceiro

Antes da disputa da finalíssima, Sampaio Corrêa e Ceilândia duelaram para saber quem ficaria com a terceira posição da Copa do Brasil. E, diferentemente da decisão, o jogo não teve nada de emocionante. Afinal, o passeio da Bolívia Querida foi enorme. Um triunfo pelo placar de 13 a 0, garantindo a medalha de bronze para as maranhenses, enquanto as meninas do Distrito Federal vão para casa com a quarta posição.

Os gols do Sampaio Corrêa foram marcados por: Adriele (3), Suzy (3), Karina (2), Giceli (2), Renata (2) e Ester. Uma chuva de gols do time maranhense na despedida da competição.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias